Postado 15/03/2012 às 12:02 03/15, 2012 Bom dia galera td bom? entao, eu fiz uma cirurgia de hernia em novembro de 2011 ja em fevereiro comecei na academia, tava com 33cm braço e 64kg dai eu trabalhava tudo menos perna e abdomen pra nao forçar, fikei um mes assim dai fuiz fazer abdominais pra testar, e senti encomodo em fforçar a regiao da hernia. sabem me dizer se posso fazer abdominais ainda, ou se pode estourar a hernia novamente?, coloquei tela no local.... se nao posso, oq posso fazer pra trincar o abdomen? ahh, estou com 35,5cm braço. e 73kg hoje! acham q esta bom pra 2 meses + ou - de academia? Obrigado ae galera desculpe se coloquei no lugar errado o topico, sou novato aqui hehe
Postado 15/03/2012 às 18:19 03/15, 2012 Toma uns termogenicos e aerobicos para trinca o abdomen mais para vc fazer os gomos do abdomem ficarem largos tem que fazer esforço nele essa hernia vc tem des de que nasceu ? <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 19/03/2012 às 15:21 03/19, 2012 Autor Toma uns termogenicos e aerobicos para trinca o abdomen mais para vc fazer os gomos do abdomem ficarem largos tem que fazer esforço nele essa hernia vc tem des de que nasceu ? na verdade eu ACHO que adquiri ele com 13anos de idade, pois fiz academia e forçava bastante, descobri ele a 2 anos atraz com 16anos. fiz a cirurgia em novembro
Postado 19/03/2012 às 15:48 03/19, 2012 na verdade eu ACHO que adquiri ele com 13anos de idade, pois fiz academia e forçava bastante, descobri ele a 2 anos atraz com 16anos. fiz a cirurgia em novembro Eu tenho uma hernia encima do testicolo esquerdo mais ela nunca me encomodo quando ela me encomodar eu faço cirrurgia a minha tenho desde que nasci mas faço abdominal de boua <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 19/03/2012 às 17:18 03/19, 2012 eu ja nasci com hernia inguinal e fiz a operação com 6 meses, eu ja senti um pouco de incomodo fazendo agachamento smith com 5kg de cada lado(sou frango e foi a 1° vex que fiz) dae marquei com o fisioterapeuta e ele disse que podia ser psicologico, porque com apenas isto de peso não era pra sentir nada por causa da hernia inguinal desde então estou fazendo o smith normal e não sinto mais nada o ideal era tu consultar um medico pra não fazer cagada
Postado 20/03/2012 às 14:04 03/20, 2012 Autor vou fazer isso pessoal, vou consultar um medico antes que abra a hernia denovo e dai nao possa mais fazer academia:x Obrigado ae gente! *-*
Postado 27/06/2012 às 21:00 06/27, 2012 Fiz a operação ha 1 ano, e sempre tenho uns quadros de dores, o medico diz que é "normal" pela tela estar se acomodando no corpo e os nervos que passam perto podem enconstar . Minhas dores nao sao de como se fosse hernia de novo, é mais no nervo mesmo, como se puxasse. entao tenho evitado abd, tenho 32 entao a recuperação nao é igual a alguem de 20, mas tenho seguido , vamos ver no que dá..... ps. o medico me passou um remedio sedativo/antidrepessivo que eu nao curto usar, disse que funciona bem pra nervos.
Crie uma conta ou entre para comentar