Ir para conteúdo

Hernia Inguinal, Ajuda Aeee

JhooeAnna

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera td bom?

entao, eu fiz uma cirurgia de hernia em novembro de 2011

ja em fevereiro comecei na academia, tava com 33cm braço e 64kg

dai eu trabalhava tudo menos perna e abdomen pra nao forçar, fikei um mes assim

dai fuiz fazer abdominais pra testar, e senti encomodo em fforçar a regiao da hernia.

sabem me dizer se posso fazer abdominais ainda, ou se pode estourar a hernia novamente?, coloquei tela no local....

se nao posso, oq posso fazer pra trincar o abdomen?

ahh, estou com 35,5cm braço. e 73kg hoje!

acham q esta bom pra 2 meses + ou - de academia?

Obrigado ae galera :D

desculpe se coloquei no lugar errado o topico, sou novato aqui hehe

Postado

Toma uns termogenicos e aerobicos para trinca o abdomen mais para vc fazer os gomos do abdomem ficarem largos tem que fazer esforço nele

essa hernia vc tem des de que nasceu ?

na verdade eu ACHO que adquiri ele com 13anos de idade, pois fiz academia e forçava bastante, descobri ele a 2 anos atraz com 16anos.

fiz a cirurgia em novembro

Postado

na verdade eu ACHO que adquiri ele com 13anos de idade, pois fiz academia e forçava bastante, descobri ele a 2 anos atraz com 16anos.

fiz a cirurgia em novembro

Eu tenho uma hernia encima do testicolo esquerdo mais ela nunca me encomodo quando ela me encomodar eu faço cirrurgia a minha tenho desde que nasci mas faço abdominal de boua

Postado

eu ja nasci com hernia inguinal e fiz a operação com 6 meses, eu ja senti um pouco de incomodo fazendo agachamento smith com 5kg de cada lado(sou frango e foi a 1° vex que fiz)

dae marquei com o fisioterapeuta e ele disse que podia ser psicologico, porque com apenas isto de peso não era pra sentir nada por causa da hernia inguinal

desde então estou fazendo o smith normal e não sinto mais nada

o ideal era tu consultar um medico pra não fazer cagada

• 3 meses depois...
Postado

Fiz a operação ha 1 ano, e sempre tenho uns quadros de dores, o medico diz que é "normal" pela tela estar se acomodando no corpo e os nervos que passam perto podem enconstar . Minhas dores nao sao de como se fosse hernia de novo, é mais no nervo mesmo, como se puxasse. entao tenho evitado abd, tenho 32 entao a recuperação nao é igual a alguem de 20, mas tenho seguido , vamos ver no que dá.....

ps. o medico me passou um remedio sedativo/antidrepessivo que eu nao curto usar, disse que funciona bem pra nervos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...