Mohammed Postado Março 14, 2012 às 20:58 Postado Março 14, 2012 às 20:58 (editado) 17 anos - 1,82 - 75kg - Objetivo perda de gordura (secar pra depois iniciar hipertrofia) Treino: ABC2X A- Peito, ombros e tríceps B- Coxas, panturrilhas e abdominais C- Costas e bíceps Seg - Treino A Peito - 3x10 Supino Reto Supino Inclinado com halteres Supino Declinado com halteres Voador Ombro/trapézio Desenvolvimento sentado com halter Elevação Lateral em pé Elevação Frontal Encolhimento com barra atraz Tríceps Pulley extensão de cotevelo com barra Rosca Francesa Terça - Treino B Coxas 3x10 Agachamento leg press, cadeira extensora cadeira flexora Panturrilhas 3x12 Elevação nas pontas dos pés em pé Abdominais Treinamento abdominal em 8min (youtube) Quarta - Treino C Costas 3x10 Terra Remada curvada Remada alternada (maq) Puxador frente bara U Biceps 3x10 Rosca Scott(com barra olimpica) Rosca inclinada sentado com halteres(alternada) Rosca invertida Quinta - Treino A Sexta - Treino B Sabado domingo descanso Segunda - Treino C e assim sucessivamente como todos ja sabem - peguei a estrutura do treino aqui mesmo no forum sendo uma estrutura para iniciantes não que eu tenha pouco tempo de academia porém não levava a sério estou aqui pra mudar isso, visto que não tenho muita massa tbm por isso peguei um de iniciante. DUVIDAS: eu mesmo coloquei os exercícios no treino usando como base alguns artigos aqui do forum como por exemplo aquele do recrutamento de fibras de cada exercício ... ta muito volumoso o treino ? principalmento o A ... é necessario colocar um ex pra trapezio no treino de ombro como eu coloquei ? séries e repetições ? por ser um treino que trabalha a mesma parte do corpo 2x na semana posso ser prejudicado por estar em cutting tendo assim que fazer outro treino ? ajuda ae marombas Editado Março 14, 2012 às 23:20 por Mohammed
Mohammed Postado Março 15, 2012 às 14:54 Autor Postado Março 15, 2012 às 14:54 alguem ae pra ajuda ?!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora