Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Diana,decanoato , Ciclo6 E Stano


Posts Recomendados

Idade: 19

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 74

Altura: 1.75

BF% : 8,93

Braço: 38

Quantos ciclos: So 1 com Mdrol e outro com oxan,enan e stano.

objetivos com o ciclo: Virar o hulk =D

Estrutura do ciclo:

1-4 60mg Diana

1-10 600mg/sem Ciclo 6

1-10 600mg/sem Decanoato

6-10 Stano 100mg DSDN

TPC: Tamox,Clomide

eu to montando ainda porque so daqui uns 3 meses irei fazer , algumas coisas tipo Diana ja tenho guardado se alguem tiver alguma opinião pode opinar ai (:

valeeu! (:

Editado por Wedsum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba , 2 ciclos e esse peso e medida , tem coisa errada ai champz

ciclo ta ok , só coloca HCG e um IA se possivel

Pow chicrute eu ja vi tuas fotos... Um pouco de humildade e coerência meu amigo!

Sobre o ciclo achei meio pesado faria assim:

como vc ja usou enan eu iria de dura agora-

1-4 40mg Diana

1-10 500mg/sem Dura

1-10 400mg/sem Decanoato

8-12 Stano 100mg DSDN injetavel ou 60mg TSD oral

Se quiser ainda rola colocar um hcg eu vou usar hcg assim

9-13 1000ui divididos em 2x na semana

NO mais eh só comer e mandar bala.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow chicrute vc é só a capa da gaita e vem falar dos outros aqui... Vamos ser coerente ok!

não tenho q me comparar com ele ... o ciclo é dele o meu é o meu e eu ja tenho 80 kilos viu :(

tenho q avaliar o pq dele ta assim ...

1 ciclo de m drol que não é nada fraco e depois enan e oxan e stano , n sei com qt de peso ele começou

e um ano de treino com isso nas costas é bem precoce digamos

não to apedrejando não , ao contrário ta bem montado o protocolo só tomar as devidas precauções

joga esse stano pra acabar na semana 13 , ai ja abaixa sua prolactina e entra na tpc

e vai incluir hcg amigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria eu estenderia a dura por 2 semanas a mais depois do último shot de deca.....POR QUÊ?

A deca é uma droga do demonho,nunca vi demorar tanto pra sair do corpo,é muito boa,mas muito pesada...eu errei o timming da tpc e estou com o eixo zoado ainda.

Opinião de quem já usou e curtiu muito

1-12 ciclo 6

1-10 deca

1-4 diana

12-17 stano

Tpc no dia seguinte ao último shot de stano,ou melhor,faça exames se puder.

Editado por Wildharpia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho q me comparar com ele ... o ciclo é dele o meu é o meu e eu ja tenho 80 kilos viu :( tenho q avaliar o pq dele ta assim ... 1 ciclo de m drol que não é nada fraco e depois enan e oxan e stano , n sei com qt de peso ele começou e um ano de treino com isso nas costas é bem precoce digamos não to apedrejando não , ao contrário ta bem montado o protocolo só tomar as devidas precauções joga esse stano pra acabar na semana 13 , ai ja abaixa sua prolactina e entra na tpc e vai incluir hcg amigo ?

Desculpa a grosseria ai chucrute.

Por experiência própria eu estenderia a dura por 2 semanas a mais depois do último shot de deca.....POR QUê? A deca é uma droga do demonho,nunca vi demorar tanto pra sair do corpo,é muito boa,mas muito pesada...eu errei o timming da tpc e estou com o eixo zoado ainda. Opinião de quem já usou e curtiu muito 1-12 ciclo 6 1-10 deca 1-4 diana 12-17 stano Tpc no dia seguinte ao último shot de stano,ou melhor,faça exames se puder.

Concordo, a vantagem de usar dura com deca (ao invés de enan) e que a dura tem um ester bem longo parecido com o da deca.

Na minha opinião seria legal usar stano por menos tempo e em seguida jogar proviron até o meio da tpc. Tirando o fator anabólico, acho que proviron vai fazer ajudar muito mais na recuperação do que o stano. Liga bem ao SHBG, se liga nas aromatases diminuindo estrogênio, e aumenta a relação andro/estro tudo que agente precisa no fim de um ciclo e na tpc.

Usa essa calc aqui wed www.roidcalc.com pra ter uma ideia de quando a deca vai estar saindo do teu corpo e iniciar a tpc. é melhor do que ficar no chute.

Tomi é porque ele nao sabe como eu era kkkkk Tomi ce acha melhor baixar a Diana e Enan?

Eu usaria menos diana sim senhor 40mg ta mais do que bom. Vai com calma ai veio! E usaria dura no lugar do enantato justamente pelo comentado pelo wild. E 500mg ta mais do que bom cara, não tem pq vc usar mais.

GOGO ficaria assim:

1-11 dura

1-10 deca

1-4 diana

12-16 stano

16-20 proviron

abs

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...