Ir para conteúdo

Dúvida Simples De Iniciante Nos Anabólicos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

comecei a mandar ontem cipionato de testo (testoland depot),me deparei com algumas dúvidas só no momento da aplicação. Fui quebrar a ampola(não sabia que deveria ficar num angulo de 45º) a 90º mesmo, percebi que saiu um pouco de pó de vidro.. será que posso ter injetado vidro na coxa? kkkkkkkk, chega a ser cômico.

Outra dúvida que fiquei é em relação a sucção do óleo de dentro da ampola.. eu não tava conseguindo sugar o medicamento. Usei agulha 30x7, e me embananei pra aspirar tudo.. tem algum jeito mais específico pra fazer isso?

Abraços!

Postado

q duvidas idiotas kra kkk

bem se passou pela seringa tudo , n foi vidro né ...

coisa mais facil aspirar, eu aspiro com a mesma agulha , até encosto ela no fundo pra pegar todo liquido . depois é só cravar no lombo aspirar e apertar

Postado

kkkkkkkkkkkkk valeu chicrute, é que na hora se sugar o óleo da ampola o embolo tava duro e não vinha nada.. ai entreou um monte de ar dentro, ficou metade ar e metade óleo na seringa kkkkk

abç

Postado

é assim mesmo cara,vc pode sugar com ar e tudo,depois é so visar a agulha pra sima e tirar o ar com cuidado!!!

abraço!!!...

Postado

kkkkkkkkkk essa da ampola quebrar de forma inadequada foi horrível, aconteceu comigo na primeira vez que me auto apliquei ... mas como chicrute mesmo disse se passou pela agulha não foi vidro ! outra coisa , eu não sinto confiança em aplicar na coxa , aplico no deltoide mesmo , mesmo com assepsia sendo feita corretamente existe algum risco de necrosar a pele ou algo do tipo ?

Postado (editado)

Valeu Chicrute!

Semente, achei tranquilo aplicar no vasto lateral.. nem senti a agulha entrar.. e hoje (apliquei ontem) está uma dor quase imperceptível. Achei que iria ficar manco, mas foi tranquilo.

Editado por El duende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...