Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalizado-> 1º Ciclo-Hemo+Deca+Cipio+Stano+Hcg+Exames -Fotos Pag 1, 5, 6, 8 E 10


Posts Recomendados

Publicidade

O que são citos?

Citos de recepção ora, os esteróides são apenas sinalizadores.

Vou explicar melhor, é como se fosse um limite de armazenamento, fazemos de conta que você esteja com sede, daí você vai até a sua geladeira e pega uma jarra com capacidade de até 1 litro de água, nisso você tem um copo que suporta 250 ml, se você colocar mais água que o limite suportado a tendência e derramar os outros 750 ml fora do copo certo?

A mesma coisa se dá o fato dos esteróides, se você ultrapassar o limite estabelecido de concentração e tempo de uso você pode ter certeza que não será absorvido o restante do conteúdo, daí aposte que os colaterais serão visíveis como aromatização, agressividade, aumento da pressão e por aí vai, se bem que mesmo respeitando o tempo de uso e a concentração alguns colaterais são visíveis, agora imagine o excesso,

além de perder dinheiro, tempo de recuperação pós ciclo e bloqueio nos ganhos de massa.

Uma pessoa tem mais citos que outras, isso é genético, mas os ganhos efetivos de massa geralmente pode variar de 3 a 8 semanas apenas de ciclo, com doses moderadas a altas, NÃO ABSURDAS. Dosagens absurdas prejudicam os ganhos pelo travamento, bloqueio apartir excesso de esteróides no organismo.

Um excelente ciclo normalmente dura em torno de 4 a 6 semanas com dosagens moderadas a altas.

Não adianta trocar as drogas, ou usar 3 a 6 tipos de ester diferentes para cada CITO, pois o CITO é um só, e não especifico para cada droga.

Vejo pessoas terminando o ciclo até o final mesmo quando não estão tendo resultados, quando o resultado TRAVA é um aviso que já passou do limite, os citos estão cheio, e que precisam de umas semanas ou meses para esvaziar, isso foi uma mera dica, apenas uma opinião minha, cada um responde por sua genética.

Mais uma dica, fazemos de conta que estou ciclando Hemogenin + Durateston, e com esse ciclo eu devo ganhar 8 kg em 1 mês, daí alguns pensam que se incluir umas decas o ganho vai ser maior...NÃO SERÁ! No máximo irá ganhar 1 kg a mais.

Lembre-se, é só uma dica e a genética pode variar de pessoa para pessoa, eu apenas respondi pela normalidade da nossa genética.

Editado por BOMBMAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são citos?

Citos de recepção ora, os esteróides são apenas sinalizadores.

Vou explicar melhor, é como se fosse um limite de armazenamento, fazemos de conta que você esteja com sede, daí você vai até a sua geladeira e pega uma jarra com capacidade de até 1 litro de água, nisso você tem um copo que suporta 250 ml, se você colocar mais água que o limite suportado a tendência e derramar os outros 750 ml fora do copo certo?

A mesma coisa se dá o fato dos esteróides, se você ultrapassar o limite estabelecido de concentração e tempo de uso você pode ter certeza que não será absorvido o restante do conteúdo, daí aposte que os colaterais serão visíveis como aromatização, agressividade, aumento da pressão e por aí vai, se bem que mesmo respeitando o tempo de uso e a concentração alguns colaterais são visíveis, agora imagine o excesso,

além de perder dinheiro, tempo de recuperação pós ciclo e bloqueio nos ganhos de massa.

Uma pessoa tem mais citos que outras, isso é genético, mas os ganhos efetivos de massa geralmente pode variar de 3 a 8 semanas apenas de ciclo, com doses moderadas a altas, NÃO ABSURDAS. Dosagens absurdas prejudicam os ganhos pelo travamento, bloqueio apartir excesso de esteróides no organismo.

Um excelente ciclo normalmente dura em torno de 4 a 6 semanas com dosagens moderadas a altas.

Não adianta trocar as drogas, ou usar 3 a 6 tipos de ester diferentes para cada CITO, pois o CITO é um só, e não especifico para cada droga.

Vejo pessoas terminando o ciclo até o final mesmo quando não estão tendo resultados, quando o resultado TRAVA é um aviso que já passou do limite, os citos estão cheio, e que precisam de umas semanas ou meses para esvaziar, isso foi uma mera dica, apenas uma opinião minha, cada um responde por sua genética.

Mais uma dica, fazemos de conta que estou ciclando Hemogenin + Durateston, e com esse ciclo eu devo ganhar 8 kg em 1 mês, daí alguns pensam que se incluir umas decas o ganho vai ser maior...NÃO SERÁ! No máximo irá ganhar 1 kg a mais.

Lembre-se, é só uma dica e a genética pode variar de pessoa para pessoa, eu apenas respondi pela normalidade da nossa genética.

Voce esta falando dos receptores celulares aos hormonios?

Bom cara, na verdade as drogas são a Deca e a Testosterona que eu optei pela cipio. Essas são as drogas base do ciclo.

O "Hemogenin" eu to mandando em uma dosagem baixa, tranquilo, só pra dar um kick start mesmo. Nem tinha o interesse em usar ele, mas ja que eu to ciclando, resolvi mandar uma caixinha só de inicio pra ver se faz algo enquanto a deca e a testo não começam a agir.

E o Stano no final é só pra mandar algo no fim do ciclo, aproveitando a meia vida das outras drogas, otimizando um pouco os ganhos e pra dar uma ajudada a controlar a prolactina.

Acho que não são muitas drogas diferentes.

Agora quanto a dosagem, eu de inicio pretendia mandar uma dosagem mais baixa, mas os mais experientes em ciclos falaram que essas doses que eu acabei colocando por fim é que são boas, que se colocasse menos ia me arrepender e tal, então resolvi subir.

Ainda paira uma pulguinha atras da minha orelha sobre fazer a cipio 400mg/semana. 1 ampola por vez, menos volume na aplicação, consequentemente menos dor, em alguns lugares diz que ja é uma dose otima para "iniciantes", então eu ainda to com essa cocerinha de mandar só 400mg por semana.

Ainda da pra fazer isso pq ontem eu mandei 200 e só 5ª-feira que eu mandaria 400, então da pra mudar e mandar 200 tambem na 5ª. Mas sei la, geral falando pelo forum que dose boa de testosterona é 600mg e que quem manda menos se arrepende, to na duvida aqui...

O que acha?

Editado por Margofe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que são citos?

Citos de recepção ora, os esteróides são apenas sinalizadores.

Vou explicar melhor, é como se fosse um limite de armazenamento, fazemos de conta que você esteja com sede, daí você vai até a sua geladeira e pega uma jarra com capacidade de até 1 litro de água, nisso você tem um copo que suporta 250 ml, se você colocar mais água que o limite suportado a tendência e derramar os outros 750 ml fora do copo certo?

A mesma coisa se dá o fato dos esteróides, se você ultrapassar o limite estabelecido de concentração e tempo de uso você pode ter certeza que não será absorvido o restante do conteúdo, daí aposte que os colaterais serão visíveis como aromatização, agressividade, aumento da pressão e por aí vai, se bem que mesmo respeitando o tempo de uso e a concentração alguns colaterais são visíveis, agora imagine o excesso,

além de perder dinheiro, tempo de recuperação pós ciclo e bloqueio nos ganhos de massa.

Uma pessoa tem mais citos que outras, isso é genético, mas os ganhos efetivos de massa geralmente pode variar de 3 a 8 semanas apenas de ciclo, com doses moderadas a altas, NÃO ABSURDAS. Dosagens absurdas prejudicam os ganhos pelo travamento, bloqueio apartir excesso de esteróides no organismo.

Um excelente ciclo normalmente dura em torno de 4 a 6 semanas com dosagens moderadas a altas.

Não adianta trocar as drogas, ou usar 3 a 6 tipos de ester diferentes para cada CITO, pois o CITO é um só, e não especifico para cada droga.

Vejo pessoas terminando o ciclo até o final mesmo quando não estão tendo resultados, quando o resultado TRAVA é um aviso que já passou do limite, os citos estão cheio, e que precisam de umas semanas ou meses para esvaziar, isso foi uma mera dica, apenas uma opinião minha, cada um responde por sua genética.

Mais uma dica, fazemos de conta que estou ciclando Hemogenin + Durateston, e com esse ciclo eu devo ganhar 8 kg em 1 mês, daí alguns pensam que se incluir umas decas o ganho vai ser maior...NÃO SERÁ! No máximo irá ganhar 1 kg a mais.

Lembre-se, é só uma dica e a genética pode variar de pessoa para pessoa, eu apenas respondi pela normalidade da nossa genética.

Não entendi muito bem, suponho que esteja falando dos AR..

Se a suposta saturação dos receptores fosse tão simples assim, não tinha fisiculturista usando 2g de testo por semana e tendo resultados.

Receptores parecem sofrer up-regulation dependendo da dose de EA's administrada.

Não vou me estender de mais, porque vai desvirtuar o tópico, mas aqui está um tópico cheio de informações a respeito:

http://thinksteroids...-134313630.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, compreendo.

Há casos e casos, como eu havia dito, genética é pessoal.

É a mesma coisa se eu colocasse em questão os citos receptores do Phil, Jay, Ruhl, Colleman, Arnold etc.

Sabemos q a miostatina e alguns fatores colaboram ou atrapalham na efetividade.

Nao estou descordando de ninguém não meus amigos, eu também estou aqui para aprender mais e observar os resultados até mesmo para aplicar eles em mim ou ajudar outras pessoas que buscam resultados, até porque tenho os mesmos interesses como qualquer outro membro do Hipertrofia.

A dica que eu citei acima pode colaborar em alguma coisa, e vamos ver no que vai dá, torço por nós Lucas Frangão, Hitch, e principalmente por você Margofe, aposte nisso.

E vamos continuar observando na torcida para não perdemos o foco :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce esta falando dos receptores celulares aos hormonios?

Bom cara, na verdade as drogas são a Deca e a Testosterona que eu optei pela cipio. Essas são as drogas base do ciclo.

O "Hemogenin" eu to mandando em uma dosagem baixa, tranquilo, só pra dar um kick start mesmo. Nem tinha o interesse em usar ele, mas ja que eu to ciclando, resolvi mandar uma caixinha só de inicio pra ver se faz algo enquanto a deca e a testo não começam a agir.

E o Stano no final é só pra mandar algo no fim do ciclo, aproveitando a meia vida das outras drogas, otimizando um pouco os ganhos e pra dar uma ajudada a controlar a prolactina.

Acho que não são muitas drogas diferentes.

Agora quanto a dosagem, eu de inicio pretendia mandar uma dosagem mais baixa, mas os mais experientes em ciclos falaram que essas doses que eu acabei colocando por fim é que são boas, que se colocasse menos ia me arrepender e tal, então resolvi subir.

Ainda paira uma pulguinha atras da minha orelha sobre fazer a cipio 400mg/semana. 1 ampola por vez, menos volume na aplicação, consequentemente menos dor, em alguns lugares diz que ja é uma dose otima para "iniciantes", então eu ainda to com essa cocerinha de mandar só 400mg por semana.

Ainda da pra fazer isso pq ontem eu mandei 200 e só 5ª-feira que eu mandaria 400, então da pra mudar e mandar 200 tambem na 5ª. Mas sei la, geral falando pelo forum que dose boa de testosterona é 600mg e que quem manda menos se arrepende, to na duvida aqui...

O que acha?

Posso jogar limpo com você? Uma opinião beleza? Tudo bem, suponhamos que você use 600 mg de cipionato, é uma dose muito efetiva, eu adoro essas concentrações, mas e as outras drogas q vc esta administrando ou vai mandar, não conta? Outra coisa, fazemos de conta q eu estou tomando 300 mg de Nandrolona + 600mg de Cipionato, é uma dose efetiva segundo os "experientes" não é? Ou seja, eu deveria usar 600 mg de Cipionato + 300 mg de Nandrolona por semana? Claro que não! Se eu fosse combinar essas drogas eu jamais iria mandar essas concentrações, colocaria 300 a 400 mg de Cipionato e 150 a 200mg de Nandro, eu só estou tentando dizer que você nunca irá chegar a um shape irado com um UNICO ciclo, tenha calma. Se você combina outras drogas tem q descer a concentração das demais. Eu só quero dizer que se você fizer um ciclo curto de 4 a 6 semanas com concentrações moderadamente efetiva de 2 drogas ganhando 4 a 6 kg de massa esta ótimo, faça a TPC, administre os seus ganhos e depois de 50 a 60 dias cicle outra vez, é melhor do que você tentar ficar um monstro com um ciclo "poderoso", pq você não irá ficar. O máximo que você deve adquirir com um ciclo é de 2 a 4 cm de circunferencia, e 4 a 8 kg em 6 semanas cara, me entende velhão? Quem ganha mais de 8 a 15 kg em um ciclo de 60 dias são pessoas que estão fazendo o seu 1° ciclo, ou estão trocentos meses ou anos sem treinar. Estou tentando ajudar você, sei que muitos podem descordar de mim, mas na pratica eu quero ver. Como eu mencionei anteriormente, tem uns caras que mesmo depois de não obter mais os ganhos no ciclo são teimosos e fazem o ciclo até terminarem o projeto, cara, se eu estou ciclando e os meus ganhos travam no meio do ciclo já é hora de começar a administrar menos na concentração e parar depois de uns dias para começar a TPC, e não aumentar a bosta da concentração. Pouxa, o receptor já esta levando uma concentração de 600 de testo, e eu ainda vou mandar 300 de Nandro, 350 de stano, 350 de oximetolona, 300 de methandrostenolona, etc etc? Você acha q vai ganhar quantos cm de braço e quantos kilos com esse ciclo? 20 kg??? Outra coisa, um fisiculturista que já esta com os braços explodindo nos seus 48 a 55 cm, pesando de 100 a 130 kg de massa sim, esses tem que meter uma dose absurda de esteróides pra obter resultados significativos, claro, já deu calote na genética dele faz tempo ora, outra coisa é eu com 44 a 46 cm de braço fazer um ciclo. Fora o GH e a insulina, mas isso é uma outra história. é muito fácil ficar horas no computador de frente com a net, puxar uns livros no download, pesquisar substâncias, ciclo do Ferrigno, Arnold, fulano, ciclano, estudar fisiologia, farmacia, nutrição, ficar um Nerd sinistrão das galáxias e não tomar absolutamente NADA, não treinar direito, vai falar de que? Tenho amigos fisiculturistas, competidores, e pessoas iguais a mim que gosta de musculação, as vezes pergunto qual foi o ultimo ciclo administrado, pesquiso, tbm já fiz alguns ciclos, combinações, tenho experiências minhas e de amigos, e estudei, eu só estou tentando ajudar e aprender com vocês do forum, e repito, é Só UMA OPINIãO MINHA, estou aqui para aprender um pouco mais e posso esta ERRADO com a minha teoria, sou falho e sou humano como todos desse forum, é por isso que estou aqui, quero ajuda de vocês também, não quero ser burro pra sempre. E na real, aqui nesse forum somos ratinhos de laboratório, testamos tudo em nós estou falando besteiras? Também sou um rato rs Só assim que aprendemos alguma coisa já que é proibido pela medicina mundial fazer testes com seres humanos, então a gente faz rs Deu pra entender o meu ponto de visão? Agora me explique o seu velhão, estamos no mesmo barco.

Editado por BOMBMAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...