Sky_Foureaux Postado Março 5, 2012 às 19:22 Postado Março 5, 2012 às 19:22 (editado) e ai galera,estou indo a um nutrólogo e ele passou essa dieta,porém como dizem,as técnicas de profissionais costumam ser diferentes das mais práticas,então queria a opinião de vocês. altura:1,77. peso: 66kg. bf:12% ganho de massa magra. '-' 5:30 - pão com requeijão,suco,6kg creatina e 5g glutamina.. 7:00 - barrinha de cereais. 10:00 - pão integral,peito de peru e mussarela.. 13:00 - barrinha de cereais. 14:00 - almoço - arroz,feijão,salada a vontade,carne (vermelha ou frango ou peixe). 4:30 - pão integral,peito de peru,mussarela e 3g creatina. TREINO : 20g malto durante,20g malto depois e 2 cápsulas de BCAA 7:30 - jantar - arroz,feijão,salada a vontade,carne (vermelha ou frango ou peixe) e 5g glutamina. o que voces pensam sobre ela ? Editado Março 5, 2012 às 19:27 por Sky_Foureaux
betinhoschneider Postado Março 5, 2012 às 19:32 Postado Março 5, 2012 às 19:32 não tem uma refeição após o treino ? haja pão, coloca umas batata doce ai
Josnel SB Postado Março 5, 2012 às 19:59 Postado Março 5, 2012 às 19:59 6kg de creatina? Cara, você já ouviu falar de PROTEÍNA? Só as 'barrinhas' de cereais não dão músculos, só carboidrato... 2 cápsulas de BCAA = dinheiro jogado fora. Leia um pouco mais, estude. Mas dicas que posso lhe dar, Fonte de carboidrato: Frutas, barras de cereal, arroz, feijão, batata (DOCE, não é batatinha frita ), aveia, pão. Acho que é isso. Fonte de proteína: Frango, carne bovina, ovos, leite, queijo ricotta ou cottage. Você precisa calcular sua TMB, procure aqui no fórum mesmo como a faz. Quantidade de proteínas que você precisa é de 2g/kg corporal. Por exemplo: Pesa 50 kg? ingerir 100g de proteína todo dia. -lembrando que se não houver quantidade boa de carboidratos de nada adianta você comer esses 2 g certinhos. Após montá-la, reposte aqui, com certeza avaliaremos e o ajudaremos. Só uma dica: pare de tomar seus suplementos agora, está jogando dinheiro no lixo, pois sua dieta está teoricamente fraca para tomá-los. Abraço!
Sky_Foureaux Postado Março 5, 2012 às 21:58 Autor Postado Março 5, 2012 às 21:58 opa,confundi....6g...mas acho que deu pra entender hehe ok,irei conversar com o nutrologo sobre ela e tal..qualquer coisa monto minha propria.
LeandroTwin Postado Março 5, 2012 às 22:30 Postado Março 5, 2012 às 22:30 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Posts Recomendados