Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Oxyelite E Depois Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde amigos, estarei aqui como foi a minha suplementação com o oxy elite e o lipo 6, com fotos acompanhando.

(Tenho 18 Anos, moro no RJ.)

(Com o Uso do oxy : nao fiz uma dieta, apenas cortei besteiras, e refrigerante, completamente. e não tomei com nemhum outro suplemento.)

(Com o uso do Lipo: Mesma coisa, cortei besteiras e refrigerante, tomei junto com BCAA. pois no oxy perdi cerca de 2 cm de braço, com o lipo não perdi.)

Mês 1: Outubro 2011. (ums dias antes de começar a tomar o oxy.)

Peso: 89 kg.

img00043.jpg

Começei a tomar o Oxy, no Primeiro dia, senti uma formigação, mt energia, euforia, perca de fome, tirei uma foto de noite ja:img00044v.jpg

eu fiz uma merda, no 3° dia de oxy ja começei a tomar 3 por dia, no segundo dia q tomei 3 por dia, passei mal, mas teve um pró, perdi 2 kg em 1 dia.

Tirei uma foto ai eu ja tava com 86/87 kg:

img00045p.jpg

Começei a ir perdendo cerca de 800 gramas por dia, não passei mal de novo, eu começei a tomar 1 dia depois q passei mal, voltei tomando somente 2 por dia. até o fim. ficava euforico ficava enjoado, mas n chegava a passar mal.

cerca de 1 semana e meia após o uso, ja com 82 kg uma foto:

img00056s.jpg

Continuei tomando, o Oxy Durou cerca de 1 mes e alguns dias, [Não tomei tudo, minha mãe roubou cerca de 15/20 caps.] No finalzinho do oxy, ja com 75kg, nao estava perdendo + uma foto :

photo0154janeirocomeodo.jpg

Quase no meado de novembro, terminei. fiquei com : 75 kg. [perdi 14 kg.] Obs: Depois q parei, voltei a comer besteiras [de leve] e nao engordei + [ malhando, correndo etc.] descansei até dezembro, comprei o Lipo 6 Ultra concentrado, Chegou no dia 28/12/2011.

Começei a tomar no dia 01/01/2012.

sensação boa de energia, nao fiquei enjoado como o oxy, mas senti mt euforia, parecia q ia ter ataque cardiaco. usei o lipo com + objetivo de tirar a gordurinha local, e definir, na segunda semana de uso, ja notei uma diferença :

photo0271janeirometaded.jpg

Continuei tomando o Lipo, OBS: Quando começei a tomar o Lipo, estava com: 74kg. no finalzinho ja estava com 69kg, nao estava perdendo +. uma foto no finalzinho do lipo [Nao tomei todo tanbem, de 60 caps, dividi 30 com meu amigo. tomei só 30.] foto:

photo0369.jpg

OBS: Continuei perdendo mesmo depois de terminar o lipo, hoje eu malho, com albumina, beef aminos, e whey isolado da growth.

Meu Peso : 67 kg. uma foto tirada Ontem : sem34tfb43ulo.jpg

Bom é isso ai pessoal, Conclusão : Os 2 são boms, mas para min o custo beneficio melhor foi o Lipo 6 Ultra Concentrado. Valeu galera, vou postar + 1 foto bonus aqui só pra completar abração a todos e boms treinos, nunca desistam do seu sonho, eu nao desisti do meu, nao estou nem na metade do caminho ainda. Vlw!!

3266556859tulo4.jpg

Postado

Eiitaa ! enorme diferenca !

Boa definir isso ae ! parabnes

"Onde nós colocamos o rosto, muitos não tem coragem de colocar os pés'' Oss

• 2 semanas depois...
Postado

Parabéns!! To no cutting com o Lipo UC também, por enquanto ta de boa, dei uma de doido e comecei de cara tomando 2 caps por dia, mas n senti nada além do suador e da agitação. Vamo que Vamo, definição lá vamos nós!!

O QUE IMPORTA NÃO É O CARRO QUE VOCÊ TEM,

MAS O TAMANHO DO BRAÇO QUE VOCÊ PÕE NA JANELA!!!!

Postado
  • Autor

Amigo como foi a questao do Aerobico? Fazia todo dia? se sim por quanto tempo?

Vc perdeu 14kg apenas com Oxy? Em 1 mes?

é legal vc colocar esses dados pq seu relato ta perfeito! Parabens pela conquista!

Olha cara, eu corria todos os dias na esteira depois da malhação, e com o lipo eu corria na rua umas 3 vezes por semana [corria ums 2km e meio +/- de noite]. e eu malhava de tarde. umas 3 hrs..

Parabéns!! To no cutting com o Lipo UC também, por enquanto ta de boa, dei uma de doido e comecei de cara tomando 2 caps por dia, mas n senti nada além do suador e da agitação. Vamo que Vamo, definição lá vamos nós!!

vlw camarada, boa sorte nos seus objetivos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.