Ir para conteúdo

[Duvida] Ginecomastia M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

bom galera vamos lá.

eu fiz um 'ciclo' de 4 semanas de m-drol, ai apareceu uma gineco em mim

não tava preocupando muito, só que ai veio o caroço só que é só no peito esquerdo e quando se passa mão é um pouco

sensível, como eu pesquisei, gineco de m-drol é de prolactina.

fui em um mastologista, fiz varios exames, de hormonio, testosterona, lh, hgc, prolactina, etc...

tudo deu tranquilo, tudo otimo, ai esotu com essa duvida.

se a ginecomastia apareceu depois do m-drol e m-drol é por prolactina alta

será que se eu tomar o dostinex vai resolver? ou será que é por alguma outra coisa?

Editado por alancristian
Postado (editado)

cara existem mtus relatos de gineco atrasada causada dps do uso de M-Drol... meu amigo teve... e inumeros outros...

eh sim por causa da prolactina... nao sei bem ao certo empiricamente como isto ocorre... maaaaaaaaaaas mtus recomendam Vitamina B6 mais ou menos 500mg por 30 dias apos a TPC...

durante o ciclo e TPC se deve usar dostinex... ja pos-TPC ce usa 300-500mg de B6 no minimo por 30 dias... como la fora custa mtu barato... eu cheguei a mandar durante 2 meses mesmo, pa evitar qqr tipo de problema com isso...

manda B6... sem erro...!!

Editado por Koreaz
Postado (editado)

sim... dostinex eh mais eficaz que B6 em relacao ao fato de diminuir o nivel de prolactina... mas eh mtu comum gente relatando colaterais com dostinex (eu mesmo nao tenho nenhum) outros sentem nauseas e bla bla bla... mas B6 nao deixa de cumprir seu papel e pelo menos num chega a dar colaterais em um periodo curto de uso... ja o uso prolongado pode zoar... na vdde qqr vitamina em periodos prolongados de uso e em dosagens extratosfericas podem zoar...

ja que no caso do alan ele ja ta com gineco dps de cessar o uso de Mdrol... eu mandaria dostinex (1/2 caps a cada 4-5 dias) por umas 2 semanas e mandaria B6 do comeco ate uns 40 dias...

Edit: eu dei esse conselho para um amigo meu que tava com o mesmo problema, so que falei so para mandar B6, e ele disse que em 4 dias ja tava desinchando... e agora ele ta sussa...

Editado por Koreaz
Postado

nossaaaaaaaaaa... ce espero tanto tempo assim pa tomar uma atitude... vish... ele tinha acabado a TPC e ele comentou comigo que tava inxado e eu falei pa ele tomar B6 que era comum isso... ele mandou e desinchou... eu no meu caso eu ja mandei direto durante a TPC e dps mais 30 dias B6 justamente pelo possivel problema... preferi me prevenir do que remediar...

ai ja num sei se no seu caso vai resolver neh...

num custa nada tentar...

Postado

é vou tentar e ver que que rola, fui no mastologista ele falou

que é pra eu esperar e não tomar hormonio nenhum

porque geralmente o caroço regride e some, esperar uns 6 meses.

e vou ir tomando b6 e dostinex pra ver q q rola vlw ai peça força Koreaz e chicrute

Postado

velho, é o seguinte..de dezembro pra janeiro fiz um ciclo de m drol, durante o ciclo foi tudo perfeito! Nada de sensibilidade e blablabla..

Meu mamilo estava em perfeito estado, só 1 pouquinho maior que o normal, resolvi dar uma 'espremida' saiu um liquido branco, GALACTORREIA devido a alta prolactina..( pode até conferir meu relato se quiser )

que que eu fiz ? Só fui na pague menos comprei 2 comps de dostinex, fiz como o post do white pump, meio a cada 3 dias..acho que foi isso

na primeira semana de dostinex nada mudou, tava entrando em desespero, mas uns 3 dias depois que terminei de tomar o dostinex, cessou geral!

secou secou que foi uma beleza..

eu recomendo dostinex...maas vc quem sabe hehehe

abs

Postado (editado)

dostinex n apresenta colaterais fortes na maioria das vezes não, é um remédio q muitos alegam dar um ânimo a mais com ele ...

negócio é vc mandar 2 comp depois manter com B6

Editado por chicrute
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...