Postado 1/03/2012 às 22:11 03/1, 2012 Ae galera, Estou com o tempo reduzido para treinar esse ano e estou fazendo um treino do seguinte modo: 3 exercicios para musculos maiores como peitoral pernas e costas; 2 exercicios para musculos menores como biceps triceps e ombro: cada um com 4 repetições de 8; Vcs acham q consigo ganhar massa com um treino assim? Obrigado!
Postado 1/03/2012 às 22:39 03/1, 2012 Autor Eu fico no fórum aqui olhando o treino da galera eles fazem muito mais exercícios e eu tb fazia mais exercícios daí não sei se assim consigo bons resultados...
Postado 2/03/2012 às 00:06 03/2, 2012 Autor Quando vc fala intensidade é diminuir o tempo de descanso entre as repetições ou aumentar as cargas?? Grato!!
Postado 2/03/2012 às 00:14 03/2, 2012 Quando vc fala intensidade é diminuir o tempo de descanso entre as repetições ou aumentar as cargas?? Grato!! é dar seu maximo no treino, mas sem sacrificar a boa execução por cargas colossais, ou colocar um volume enorme OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar