Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aceleração Do Metabolismo


adribomai

Posts Recomendados

E aí galera, blz? Estou iniciando minha participação hoje querendo umas dicas para aceleração do metabolismo. Eu treino pesado, tenho bastante músculos, porém tenho uma barriga indesejável !!!! Gostaria de umas dicas para me ajudar a acelerar meu metabolismo prá ver se consigo diminuir esta minha "barriguinha". Valeu galera !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

O básico para manter o metabolismo acelerado é manter uma refeição a cada 2h30m 3h, isso vai manter o metabolismo funcionando o dia todo. Parece estranho falar que comer acelera o metabolismo, mas é verdade. Diferente de uma pessoa que se alimenta 3 vezes ao dia, isso faz com que o metabolismo fique lento para que o corpo mantenha calorias e nutrientes até a próxima refeição.

Lembrando que você tem que comer com consciencia e não qualquer coisa.

Outra dica é manter aeróbicos leves todo dia, fora isso tem suplementos com efedrina(que estão banidos no Brasil), esse sim da uma boaaaaaaaaaaa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que vai levar o teu corpo a uma maior termogênese é a ingesta de alimentos termogênicos e/ou medicamentos beta-agonistas (clenbuterol)

Não recomendo a utilização de medicamentos, lembrando que a utilização de medicamentos só deve ser recomendada ou prescrita por um médico ou profissional da área, este post tem apenas função de explanação.

Voltando ao que interessa

Uma dica de termogênico natural:

- Chá verde com gengibre (tanto o chá verde quanto o gengibre possuem substâncias termogênicas)

Toma uma média de 5 a 6 xícaras por dia que ta beleza, eu mesmo já viciei no negócio, o gosto é ruim mas o resultado é bom! :D

aliás os termogênicos aumentam a tua TMB (Taxa de Metabolismo Basal) o que te dá um gasto calórico maior, se tu tomar esse chá antes de uma corrida, algo assim cara, tu vai ter um gasto calórico maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...