Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Primobolan Sem Testo, Ajuda.


Posts Recomendados

fala galera blz? bom ai vão os dados primeiramente

Idade : 19

tempo de treino: 1 ano e 9 meses

Braço : 38 frio e relaxado

Bf : 14%~15%

altura 1.72

Peso: 76

bom galera td bom? indo ao ponto, estou com um shape legal dentro dos meus objetivos, mas to com a cintura larga (78~80cm) pra um cara da minha altura não é um numero pequeno. Daqui a 2 meses irei para fortaleza para o casamento de um amigo, e vai coincidir com minhas férias, como estou um poco barrigudo, quero fazer um ciclo de cutting, pra definição, e qualquer ganho de MM é bem vindo.

O ciclo vai ser só de primo, pois é minha primeira experiencia e queria começar de leve, iria de Oxandrolona, mas ta muito caro com as fontes aqui da minha cidade...

PRIMOBOLAN: ENANTATO, SCHERING 200mg/Ml

2 opções:

4 semanas de ciclo - 200mg por semana

6 semanas de ciclo - 200mg por semana

Aplicando a cada 5~6 dias.

Durante o Ciclo:

ZMA

TPC:

Tribullus (tenho 40 caps 45% sapopinas, vo tomar 2 por dia durante 20 dias)

Tamox 20mg por dia durante 1 mês.

Alimentação : sigo uma dieta bem a risca, durante o ciclo vai ser 3~4g de prot 2g de carbo e gorduras as da carne mesmo.

Duvida: me alimento bastante de ovos, alguma complicação com relação a colesterol?

Duvida2 :a tpc esta 'suficiente' visto que é uma droga que nao aromatiza e estou usando doses baixas?

Observção: tpc só irei usar tamox e a quantidade de primo vai ser essa mesmo, por causa do R$

galera quando forem avaliar, não esqueçam que o objetivo não é ficar monstro ou esperar ganhar MM, quero simplesmente definição, qualidade e densidade, diminuir a cintura e a gordura visceral, aumento de massa magra seria um bônus...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dosagem baixa, tempo da droga no corpo baixa, 8semanas no minimo

não vai nem conseguir emagrecer nem definir nem qualidade nem densidade nem gordura visceral nem nada

pega esse $$ e investe num nutricionista esportivo pra fazer uma dieta se o foco é emagrecer, ou estuda como fazer uma dieta cutting decente

isso aí nem ciclo é

o barato sai caro, disperdicio de $$ é mais caro do que economizar e fazer um ciclo decente

Editado por mokuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 semanas entao?blzzz

eu pretemdo abaixa os carbos aos poucos primeiro vendo a reacao da droga no meu corpo. A dose ja li inclusive aqui no hipertrofia q eh uma dose boa pra iniciantes de Aes. Um amigo usou por 6 semanas 300 mg e teve boms resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...