Postado 29/02/2012 às 18:27 02/29, 2012 Estou parado a quase um mês, e pra não perde o foco, venho treinando em casa (Flexão de braço, Flexão invertida, Pistols, ...) Procurei na internet e achei uma rotina de treino criada pelo Charley Stanley, que é: Fazer 3 repetições, descansar 10 segundos, e fazer mais 3, ..., até completar 15minutos. Já fiz essa rotina uma 3 vezes, em todas no outro dia, fica doendo embaixo do peitoral,e um pouco do abdomem(no peito também)! Essa dor seria normal, ou uma má execução?
Postado 29/02/2012 às 19:57 02/29, 2012 mano eu estou tentando escrever,mas perdi-me nesses olhos azuis,peitorais definidos e cabelo de um deus grego xau mano eu ate escrevi um poema Quem dera o tempo poder parar, porque o tempo... O tempo é sempre um momento quando te estou a olhar! Sonho contigo ao dormir... Acordado. Vivo a sonhar. O que será esse fascínio? Que terá esse teu olhar? Será veneno? Ou encanto? Apenas sei... Amo-te tanto. Editado 29/02/2012 às 19:58 02/29, 2012 por garotomarombeiro (veja o histórico de edições) nao vejas! http://comic.naver.c...&weekday=tue%2F
Postado 29/02/2012 às 20:14 02/29, 2012 mano eu estou tentando escrever,mas perdi-me nesses olhos azuis,peitorais definidos e cabelo de um deus grego xau mano eu ate escrevi um poema Quem dera o tempo poder parar, porque o tempo... O tempo é sempre um momento quando te estou a olhar! Sonho contigo ao dormir... Acordado. Vivo a sonhar. O que será esse fascínio? Que terá esse teu olhar? Será veneno? Ou encanto? Apenas sei... Amo-te tanto. WTF ???
Crie uma conta ou entre para comentar