Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formigamento Nas Extremidades


Enzopa

Posts Recomendados

Bom gente, já procurei no google, aqui no forum, perguntei pra todo mundo e antes de procurar um medico quero ver se alguem aqui pode tirar minha duvida...

Eu tenho 1,71 e 70kg, estou treinando hipertrofia, minha dieta tem pouca gordura e é divida em 7 refeiçoes diárias, todas as noites como 2 ovos cozidos. Tomo albumina (40g) de manha, glutamina (5g)+dex(40g)+whey(1 scoop)+creatina(5g) no pos e antes de dormir albumina(40g) com glutamina(5g) de novo, estou tomando esses suplementos desde o dia 23 de janeiro e ja ganhei 6kg de massa magra, nao bebo, tomo 500ml de agua a cada hora, meu treino leva cerca de 1h por dia de seg a sexta, porem nao pratico aerobico, minha bf é de cerca de 10%. Faz mais ou menos duas semanas que comecei a sentir um formigamento na mao direita, nao liguei muito pra isso mas começou a piorar, e nao é uma coisa insuportavel, mas as vezes, sei la umas 5x por dia começa a formigar e quando to malhando formiga as duas maos e meu corpo inteiro fica meio "anestesiado", tambem senti uma drastica falta de resistencia, se for jogar bola aguento correr 10 minutos e ja era, quase todo dia eu acordo cansado, pensei q talvez fosse falta de sono, eu durmo cerca de 6:30h por dia, o personal da academia disse q o corpo pode n estar conseguindo absorver tudo, mas pelo q sei o q nao é absorvido é eliminado pela urina, falta de agua acho q nao é o caso e a unica gordura mais pesada q eu como sao as 2 gemas de ovo diarias. Eu sei q se for em qualquer medico ele vai mandar suspender todos os suplementos pq 90% dos medicos sao contra, por isso quero uma opiniao de vcs aqui e talvez possam me ajudar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho vontade de tomar o jack3d soh pra sentir essa colateral :hairy:

eu comprei o lipo 6 black fez maior efeito perdi 6 kgs em 4 semanas com a dieta desregulada mas esse colateral nao senti me decepciono =/.

mas seu caso e diferente entao procure uma pessoa especializada por q isso se estiver te encomodando mto, pode estar mesmo sobrecarregado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu começei a ter isso uma epoca e tb uns tiques, tremia dedos, ou sentia q ficava tremendo a palpebra... fiquei morrendo de medo de ser esclerose, fiz baterias e baterias de exames e não deu nada... antes disso eu me entupia de coca zero e afins e ja ta comprovado que o adoçante dela a longo prazo pode prejudicar o sistema nervoso, não sei se é teu caso, só sei que desencanei e cortei a coca zero e parou... o lance é desencanar, mas sugiro que tu procure um medico também, alias a sensibilidade nessa mão esta como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o movimento das maos está otimo, eu pensei q pode ser estress tambem, eu tomo cerca de 1 garrafa de cafe por dia kkk sou viciado... mas como o cara falou o formigamento dá mais qd to no pc ou na academia, parece circulaçao mesmo sei la... esses dias fui passear com o meu cachorro e enrolei a corrente na mao, qd ele puxou parecia q tinha arrancado minha mao fora, ficou meia hora doendo pra caralho, eu sinceramente n entendi (é um poodle) kkkkkkkkkkkk

Editado por Enzopa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...