Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gineco!


andysorck

Posts Recomendados

Sinceramente nao to vendo nada demais

Só entende mesmo quem tem velho, não estou 'reclamando' (na verdade estou, mas nem tanto, tenho sorte de ser pequeno)

mas que seria otimo tirar isso seria, abri mais o topico pra poder discutir sobre isso... ver se tem alguma forma de 'contorna' a situação sem partir pra cirurgia, porque sinceramente quem quer ir pra faca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha era pouca coisa maior,me incomodava muito tbm,colocar camisa clara sem chance..

com calor até camisa escura ficava aparecendo a teta..se te incomoda como me incomodava,acho valido fazer a cirurgia..melhor sofrer 1mes aí e gastar agora do que ficar com essa noia pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha era pouca coisa maior,me incomodava muito tbm,colocar camisa clara sem chance..

com calor até camisa escura ficava aparecendo a teta..se te incomoda como me incomodava,acho valido fazer a cirurgia..melhor sofrer 1mes aí e gastar agora do que ficar com essa noia pro resto da vida.

Eu até concordo com isso, só que eu apesar de ja estar na maior idade dependo dos meus pais, eles são contra 'cirurgias esteticas' ainda mais porque minha mãe fica falando que não tem nada no meu peito .-.

mas ela quer que eu tire o sinal encima do bico esquerdo, que eu tambem quero kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

andysorck

Olha cara vou ser sincero.

Na minha opinião não tem nada de mais. Se vc se incomoda ou passa por algum vexame pode recorrer.

Mas creio que deve ser lipo e nada de exagerado. Tá de boa.

Dependendo de onde for use camisas escuras se isso te incomoda. Mas vc não deve se preocupar. Por que também é feio

peito plano e reto. Se o seu for gineco aí é interessante uma cirurgia se dói caso contrário amigo deixa assim. Opinião minha.

Dá uma olhada no meu. Eu nem me incomodo. O que acham do meu? Lipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...