Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas Coisas Que Tenho Visto Sobre Ciclos


Posts Recomendados

Então, antes do ciclo, tu tinha 1.74m e 50kg?

Será que tu não tem uma baita solitária, aí?

Provavelmente tu tenha problemas hormonais, por isso, o ciclo "funcionou". Seria interessante tu postar teus exames, antes e durante o ciclo.

8kg quase não é informação... quais foram os ganhos em centímetros?

Qual é a concentração do Estanozolol? Se for 50mg, é melhor nem usar.

Sobre a TPC: dá pra usar apenas o Tamoxifeno, em 20mg.

Abraços

Rsrsrs, não tenho nenhuma solitária não... É genetica ruim mesmo...

Mas em relação a meu peso eu tinha 54kg aí acidentei tive q ficar em repouso durante 1 mes daí perdi 6kg, qdo começei a andar voltei pra academia, ganhei 1kg em 1 mes, daí fui ao endocrinologista e ele me receitou o deposteron. Quanto as medidas eu não me recordo bem, mas creio eu que devo ter ganho entre 1 e 2cm de braço durante o ciclo, aumentei tbm a mesma proporção de medida nas pernas, é como disse, não lembro exatamente, mas sei q foi proporcional... foram 8kgs bem divididos... Desculpe a pergunta mas quanto ao Stano, vc disse q se for 50mg é melhor não usar pq? é fraco? abrass

ss

agora me responde pra q o stano ?

se vai fazer usa dura e dianabol , é uma escolha melhor

O Stano seria pra eu ganhar massa magra de qualidade, com pouca ou nenhuma retenção hidrica. Não tenho muito conhecimento sobre o Dianabol... Sei que ele da muita volumização e fode pra caralho com o figado, ele é muito caro? Me indica algum ciclo com ele e durateston? Abraço

Editado por Hiagorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Massa magra com qualidade irmao?

vc tem 50 kilos

o seu ciclo tnke ser esse ó

1~60 100 mg hemogenin

1~60 900 mg cipionato

1~60 600 mg deca

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

zueira mano,mais na boa,esquece stano e o certo seria vc ter ganhos naturais agora ne com esse peso,mais se vai ciclar te aconselho

cipionato,deca,diana,hemogenin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa magra com qualidade irmao? vc tem 50 kilos o seu ciclo tnke ser esse ó 1~60 100 mg hemogenin 1~60 900 mg cipionato 1~60 600 mg deca kkkkkkkkkkkkkkkkk. zueira mano,mais na boa,esquece stano e o certo seria vc ter ganhos naturais agora ne com esse peso,mais se vai ciclar te aconselho cipionato,deca,diana,hemogenin.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. vai que ele faz mesmo . G.G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa magra com qualidade irmao?

vc tem 50 kilos

o seu ciclo tnke ser esse ó

1~60 100 mg hemogenin

1~60 900 mg cipionato

1~60 600 mg deca

kkkkkkkkkkkkkkkkk.

zueira mano,mais na boa,esquece stano e o certo seria vc ter ganhos naturais agora ne com esse peso,mais se vai ciclar te aconselho

cipionato,deca,diana,hemogenin.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. vai que ele faz mesmo . G.G

filho com 50kg ate picada de marimbondo vai te fazer ganhar 5 kg n fode neh

Obrigado por compartilharem um pouco de vossa sapiencia comigo... Mas da prox vez compartilhem algo que eu e outros possam tirar proveito!

Mais uma vez obrigado :hairy:

Ps: Respeito todos vocês fisioculturistas ou mesmo vocês que lutam pela casa dos +40 de braço, mas meus objetivos são diferentes dos seus, quero chegar no max na casa nos 70~75kg ter meus 35~37 de braço, 105~115 de torax 50~55 de perna. por isso que estou em busca de ciclos que eu ganhe massa magra de qualidade...

Editado por Hiagorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg de Estanozolol é bem pouco. Mas, se não me engano, vários usuários do fórum fazem o uso desta dosagem (50mg/DSDN).

__________

Tu pode fazer o ciclo mais comum que tem: Durateston (500mg) e Nandrolona (400mg). Tu vai chegar nos números que tu quer... depois, é só administrar e manter o BF.

No teu caso, não são necessários mais do que 2 ciclos.

Abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como o Drowning falou tu deve ter algum problema hormonal, porque com esse peso e altura, e frequentando a academia como tu disse, sem anabolicos tu já tinha que aumentar o peso. Cara, como tu tem o bf baixo, eu tentaria sem ergogenicos e comeria muito, mas muito mesmo. E o endocrino na época, o que falou sobre seus exames? Realmente o interessante seria fazer uns novos e postar aí pra galera ver e tentar ajudar mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50mg de Estanozolol é bem pouco. Mas, se não me engano, vários usuários do fórum fazem o uso desta dosagem (50mg/DSDN).

__________

Tu pode fazer o ciclo mais comum que tem: Durateston (500mg) e Nandrolona (400mg). Tu vai chegar nos números que tu quer... depois, é só administrar e manter o BF.

No teu caso, não são necessários mais do que 2 ciclos.

Abraços e boa sorte

Drowing te respondi por MP e mandei meu msn pra vc por la também! Obrigado abrass

Mas como o Drowning falou tu deve ter algum problema hormonal, porque com esse peso e altura, e frequentando a academia como tu disse, sem anabolicos tu já tinha que aumentar o peso. Cara, como tu tem o bf baixo, eu tentaria sem ergogenicos e comeria muito, mas muito mesmo. E o endocrino na época, o que falou sobre seus exames? Realmente o interessante seria fazer uns novos e postar aí pra galera ver e tentar ajudar mais

Quais exames você quer saber? O de dosagem de testo tava na média ou um pouco abaixo da média se não me engano =S

Editado por Hiagorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...