Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Avaliem Cutting + Clembuterol


leofim

Posts Recomendados

vao bora meu cumpade!! sou de Vitoria, pelo visto vc é de VV ne? tb to em cutt dia 15 começo com clemb..

Hoje moro em Cachoeiro de Itapemirim, mas ja morei em VV. Na época ia sempre ao maraca com a galera de VV.

Valeuu

--------

6º dia

Apesar de pouco carbo, os treinos tem rendido bem, a força q falta to tirando na raça. Dieta com poucas variações.

7º dia

Treino pesado, não ta dando tempo para aej... trabalho e facul estão matando.

8º Aumentei um pouco as kal e carb pra mandar um treino intenso, não deu outra. Colateral ate agora, apenas tremendo um pouco... nada demais.

9º Não treinei, trabalhei a noite na quarta e dormi o dia todo. kkkkkk

Bora comprar mais frango q o meu acabou... rsrsrs

Valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia!

10° dia.

Acordei cedo mas não fiz AEJ. Treino de perna depois de alguns meses parados por causa do tornozelo foi insano e tava doendo demais.

Ja estou mandando 120mcg de clemb. Os efeitos não estão sendo o esperado, da primeira vez que tomei deu resultado quase que imediato, porem deu muito mais colateral. Cutting vai ter que ser na raça mesmo, pq acho q clemb ja não esta fazendo efeito.. vou comprar cetotifeno pra ver se melhora.

Treino costa e bíceps muito bom, intensidade boa, fiz algumas variações nos exercicios que pegou bem. Dieta ok, só batata doce com frango realmente enjoa, mas quando não desce mais mando aveia ou pão integral no lugar da batata doce. No lugar do frango, mando ovo ou carne bovina mesmo.

11° dia

Não treinei, não fiz nada. Tirei o dia para descanço. Dieta quase 100%. Bebi tres cervejas a noite com os amigos.. que pecado! :suicide_anim:

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12° dia

Domingão trabalhando, que beleezaaa... kkk

Trabalhei de dia, a noite descansei. Dieta Ok, suplementação OK.

13° dia

Comecei bem com AEJ. A tarde treino costas e bíceps. Não foi 100%, sai da academia com sentimento que podia mais. :thumbsdown_anim:

Dieta ok. Sulplementação OK.

Amanhã vou mandar cetotifeno e aumentar a dosagem do clemb.

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14º, 15º, 16º e 17º, 18º dias.

Poucas novidades, no 16º dia foi a ultima dosagem de clemb... Agora vai ser na raça por 15 ou 16 dias, depois volto vom clemb. Vacilei em alguns momentos na dieta, porém compensei com AEJ e treino super intenso. Creio que não atrapalhará no resultado final.

Hoje comi uma fatia de pizza, quase morri... me senti mal, mto tempo sem comer porcaria, quando come o o estômago estranha.

Valeuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo seu relato....

pretendo iniciar com o clenbuterol (pulmonil gel) dia 1° de abril... 15on 15 off....

como tá ministrando seu ciclo em relação as dosagens?

e em relação aos colaterais? td tranquilo?

sentindo diferença em relação a definição?

acho que seria legal de 30 em 30 dias (final do ciclo) vc medir seu BF para avaliar a evolução....

vou tentar fazer meu relato hoje a tarde ou a noite.... segunda passada iniciei nova dieta e novo treino.. depois dê uma acompanhada.

abs lekão!

Editado por kduspiderman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo seu relato....

pretendo iniciar com o clenbuterol (pulmonil gel) dia 1° de abril... 15on 15 off....

como tá ministrando seu ciclo em relação as dosagens?

e em relação aos colaterais? td tranquilo?

sentindo diferença em relação a definição?

acho que seria legal de 30 em 30 dias (final do ciclo) vc medir seu BF para avaliar a evolução....

vou tentar fazer meu relato hoje a tarde ou a noite.... segunda passada iniciei nova dieta e novo treino.. depois dê uma acompanhada.

abs lekão!

Bom dia!!!

Meu amigo, já tomei pulmonil ano passado e os resultado foram muito melhores... Tomei apenas 15 dias e nem precisei mais.

Agora não estou vendo bons resultados mas vou teimar, estou seguindo o proptocolo 15 on 15 off 15 on. Terminei os 15 on, vou fazer 20 off e uns 16 ou 18 dias com cetotifeno pra ajudar.

Efeitos colaterais ta tranquilo. Da primeira vez sofri com cãimbras e tremedeira, agora só um pouco de tremedeira, to mandando slow k para evitar câimbras.

Aconselho a você a começar com 40mcg e seguir aumentando até 120mcg, respeitando os colaterais.

Depois passa o link de seu relato para eu acompanhar tb. Valeu.

--

Dias 19º, 20º e 21º

Diminui as calorias nesses dia pq não estou vendo resultado na ultima semana. Joguei mais frutas e legumes na dieta e diminui carbo.

Fora isso, treino intenso como sempre.. interessante que não perdi força por enquanto, sinal que da pra baixa mais carbos. Facul apertando, trabalho tb.. dificulta a dieta, mas vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leofim, vou tentar escrever o relato hoje.... tá brabo aqui de trabalho, ams assim que estiver pronto te passo o link sim....

Eu dei uma secada muuuuito forte de jan pra ca... eu estava parado há 10 anos e em apenas 2 meses, só com suplementação (e tenho que confessar que usei e uso Lipiblock, antigo Xenical) perdi bastante peso, 20cm de barriga e o abdomem está como nunca esteve antes... nem quando malhava absurdamente. Estou empolgado e ansioso para ver os resultados com o Pulmonil Gel. Pretendo seguir a teoria dos 15dias ON/15 dias OFF e se necessário recomeçar outro ciclo em seguida.... sendo no máximo 4 ciclos, 1 por mês até julho... vamos ver.... e também já comprei o slow-k... vc tomou 1 comprimido por dia de manhã? e como ministra as doses de clen? somente 1 dose por dia (exemplo de manhã) variando a quantidade ou dividiu em diversas doses ao dia? tipo 20mcg de manhã e 20mcg a noite (nos dias de 40mcg)?

Como ta fzendo o seu ciclo?

20/20/40/40/40/60/60/60/80/80/80/100/100/100/120?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leofim, vou tentar escrever o relato hoje.... tá brabo aqui de trabalho, ams assim que estiver pronto te passo o link sim....

Eu dei uma secada muuuuito forte de jan pra ca... eu estava parado há 10 anos e em apenas 2 meses, só com suplementação (e tenho que confessar que usei e uso Lipiblock, antigo Xenical) perdi bastante peso, 20cm de barriga e o abdomem está como nunca esteve antes... nem quando malhava absurdamente. Estou empolgado e ansioso para ver os resultados com o Pulmonil Gel. Pretendo seguir a teoria dos 15dias ON/15 dias OFF e se necessário recomeçar outro ciclo em seguida.... sendo no máximo 4 ciclos, 1 por mês até julho... vamos ver.... e também já comprei o slow-k... vc tomou 1 comprimido por dia de manhã? e como ministra as doses de clen? somente 1 dose por dia (exemplo de manhã) variando a quantidade ou dividiu em diversas doses ao dia? tipo 20mcg de manhã e 20mcg a noite (nos dias de 40mcg)?

Como ta fzendo o seu ciclo?

20/20/40/40/40/60/60/60/80/80/80/100/100/100/120?

abs

Meu amigo, meu sonho é perder pelo menos 15 cm de abdomen. Você conseguiu parder 20cm só com dieta e esse lipiblock??

Quanto ao ciclo, seria bom para o primeiro ciclo fazer 20/20/40/40/40/60/60/60/80/80/80/100/100/100/120.

Como era o meu segundo ciclo, eu fiz 40/40/60/60/80/80/100/100/120/120/120/140/140/160/160.

Valeuuu

---

Bom, dei uma relaxada no cutting, muita coisa acontecendo, problemas pessoais, comi umas besteiras, não estou fazendo aerobico mas vou corrigir isso amanhã. Treino intenso como sempre. Pelo visto meu cutting vai durar uns 65 dias.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não desista meu amigo!

exatamente.... perdi 20cm só com lipiblock e dieta + aerobico... fiquei impressionado....

ainda não tive tempo de escrever meu relato, mas vou dar um jeito e depois posto aqui o link p vc....

segunda começo com o pulmonil gel...

havia programado o seguinte ciclo: 20/20/40/40/60/60/60/80/80/80/100/100/100/120/120

estou pensando em tomar o slow-k no café da manhã e nos dias acima de 20mcg, dividir as doses, sendo a 1a 30mins após o café da manhã e a outra 6 horas após a primeira dose.... o que acha?

como ja estou "ficando mto magro"... vou fzr o primeiro somente de pulmonil....

de repente em maio combino pulmonil + oxandrolona... pra ganhar massa mais rapido....

abs e boas perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...