Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Com Hemogenim (Sintomas Podem Ser Colaterais?)


Gugu

Posts Recomendados

Publicidade

gugu, eh normal com hemo aumentar a pressão arterial mas não de forma violenta, claro mais uma vez vai depender da tua pré disposição, monitora issu ai e pesquisa com teus pais se na tua familia tem histórico de problemas cardiacos

O melhor é vc crescer sem usar essas "merdas" pratique naturalmente o seu treino vc so tem a ganha saude

e não queira acelera seus ganhos pq vc pode se arrepender muito la na frente.

Use uma dieta e alguns suplemento pra ajudar

cara ele não precisa de um messias dizendo que ele não deve usar sintéticos, ele precisa de conhecimento pra saber escolher o que quer e fazer com mais prudencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas mas nao tenho historico de cardiaco na familia e sobre suplementos ja tomei de tudo e nunca ganhei uma grama ai resolvi partir para a ignorancia .pergunto a voces estou no mei do ciclo de hemo fazem tres dias que nao tomo devido aos colaterais e sumiram todos os sintomas devo parar o ciclo ou continuar até acbar ?talves seja idiotice continuar ,talves nem seja do hemo que tomo sei la.

Valeu pelas dicas mas nao tenho historico de cardiaco na familia e sobre suplementos ja tomei de tudo e nunca ganhei uma grama ai resolvi partir para a ignorancia .pergunto a voces estou no mei do ciclo de hemo fazem tres dias que nao tomo devido aos colaterais e sumiram todos os sintomas devo parar o ciclo ou continuar até acbar ?talves seja idiotice continuar ,talves nem seja do hemo que tomo sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gugu, eh normal com hemo aumentar a pressão arterial mas não de forma violenta, claro mais uma vez vai depender da tua pré disposição, monitora issu ai e pesquisa com teus pais se na tua familia tem histórico de problemas cardiacos

cara ele não precisa de um messias dizendo que ele não deve usar sintéticos, ele precisa de conhecimento pra saber escolher o que quer e fazer com mais prudencia

intam blz influencia todo mundo usa: Deca, winstrol, durateston, durabolin, GH, hemogenin testex etc... um dia tem conssequencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usou emo da mesma forma .

claro , usei sim , foi num ciclo com testosterona e por 3 semanas de 100 mg , cujo qual vou fazer tpc e tem as devidas proteções , qual vai ser sua tpc pra esse ''ciclo''?

vc ta errado cara , fez cagada e vem postar aqui , tem q ler e assumir e não debater.

da próxima vez tenta fazer algo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas mas nao tenho historico de cardiaco na familia e sobre suplementos ja tomei de tudo e nunca ganhei uma grama ai resolvi partir para a ignorancia .pergunto a voces estou no mei do ciclo de hemo fazem tres dias que nao tomo devido aos colaterais e sumiram todos os sintomas devo parar o ciclo ou continuar até acbar ?talves seja idiotice continuar ,talves nem seja do hemo que tomo sei la.

Valeu pelas dicas mas nao tenho historico de cardiaco na familia e sobre suplementos ja tomei de tudo e nunca ganhei uma grama ai resolvi partir para a ignorancia .pergunto a voces estou no mei do ciclo de hemo fazem tres dias que nao tomo devido aos colaterais e sumiram todos os sintomas devo parar o ciclo ou continuar até acbar ?talves seja idiotice continuar ,talves nem seja do hemo que tomo sei la.

Na minha Opnião mano investe em uma Dieta rigorosa, talvez os resultados não veio pq vc deve esta comendo besteiras tomando bebidas ou refrigerantes

Depois q vc arrumo sua dieta invista em suplementação correta e saiba toma-la

eu recomendo parar o ciclo tem mt gente q se arrependeu de ciclar com hemogeni ou outros

vai por min quem avisa amigo éh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...