Postado 28/02/2012 às 02:05 02/28, 2012 muita agua e chá de boldo haha sério, não custa tentar, abs e boa sorte adonai yeshua
Postado 28/02/2012 às 23:33 02/28, 2012 Aí chicrute, tu acha os resultados da ox melhor que stan? pelo pouco que tenho visto (de tempos em tempos que paro pra olhar aes, hehe, quando bate aquela vontade)stan é mais anabolica, e oxan da mais força e também capacidade cardio, talvez ganhos um poucos mais secos
Postado 29/02/2012 às 00:35 02/29, 2012 Oxan tem uma afinidade com perda de gordura tals , axo q ela sózinha é bem melhor q stano sim ... no ganho de força nem se fale então =D a questão é q nguem utiliza dosagem de stano maior por isso ela caba sendo melhor saco? nois q voa
Postado 29/02/2012 às 00:57 02/29, 2012 Autor Oxan tem uma afinidade com perda de gordura tals , axo q ela sózinha é bem melhor q stano sim ... no ganho de força nem se fale então =D a questão é q nguem utiliza dosagem de stano maior por isso ela caba sendo melhor saco? Hmm, e Stano é bem mais Tóxico e tals... Vou te dizer, uma vez ciclei 6 semanas de 60mg de oxan, e gostei dos resultados, só não senti muita diferença na força! Tenho certeza, que com uma Testo vai ficar melhor ainda os resultados dela. "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Postado 29/02/2012 às 01:22 02/29, 2012 Hmm, e Stano é bem mais Tóxico e tals... Vou te dizer, uma vez ciclei 6 semanas de 60mg de oxan, e gostei dos resultados, só não senti muita diferença na força! Tenho certeza, que com uma Testo vai ficar melhor ainda os resultados dela. ah lógico q fica , a pegada é otra né haha nois q voa
Postado 29/02/2012 às 16:47 02/29, 2012 Autor ah lógico q fica , a pegada é otra né haha É, concerteza, hahaha... Vai que vai, to ancioso pro ciclo, o problema vai ser juntar a grana, mas to com uns planos ai, logo logo já começo a comprar as drogas! Alguem sabe me dizer uma coisa, se Cafeína com Clembuterol ajuda na queima de gordura do Abdomem(não só no abdomem claro, mas da uma ajuda a mais)? Ou não tem nada haver... Sei que não tem nada haver com o tópico, mas enfim! "Sucesso foi e continua sendo definido como: Levantar-se mais de uma vez, seja quantas for derrubado."
Crie uma conta ou entre para comentar