Postado 21/02/2012 às 05:21 02/21, 2012 Bom, como NÃO TEM nenhum tópico diretamente relacionado a esse suplemento, e eu pesquisei, existem sobre o C4 extreme, mas são suplementos diferentes, então queria a opinião de voces amigos ) Bom, pelas descrições diz ser um "otimizador" de pré treinos, porém, tenho um leve probleminha com pré treinos, e não os posso consumir (: e realmente queria algum suplemento com no2 no3, enfim, a pergunta é se realmente se consegue efeitos somente usando o No3, eu vi a composição, e tem arginina entre outras, eu realmente axei que pode sim ser um bom mesmo sem o pré treino, combinado com uma creatina, um whey e um malto =) mais preciso da opinião de vocês se alguem quiser peso, medidas e por ai vai, é só pedir, não postei porque não axei nescessario, obrigado amigos, eu realmente quero ter certeza antes de fazer investimento :DDD
Postado 22/02/2012 às 18:56 02/22, 2012 Autor Vi que ninguem comentou, deve ser por não conhecer o produto, aqui ta o link dele =)) https://www.bodybuilding.com/store/cellucor/no3-black-chrome.html
Crie uma conta ou entre para comentar