ManeLMafiazul Postado Fevereiro 20, 2012 às 22:39 Postado Fevereiro 20, 2012 às 22:39 Galera qual a opiniao de vcs sobre esse treino ? ABCDE A: Costas Remada cavalinho 8x8 Pulley Frente 3x8 remada Unilateral 3x8 barra fixa 8x8 remada curvada 3x8 Abds B: Peito Supino reto 8x8 Supino inclinado halters 3x8 Supino declinado 3x8 Crucifixo 3x8 voador 8x8 Antebraço 3x8 C: Pernas Pernas Agachamento livre 8x8 flexor 3x8 extensor 3x8 leg 3x8 panturrilhas 8x8 adutor/abdutor 3x8 Abds D: Ombro/ trapézio desenvolvimento com barra atras da nuca 8x8 elevaçao Lateral 3x8 Frontal 3x8 remada alta 3x8 encolhimento 8x8 E: Tríceps/ bíceps tríceps pulley 8x8 rosca testa 3x8 frances unilateral 3x8 Paralelas 8x8 rosca direta 8x8 rosca Unilateral inclinado 3x8 concentrada 3x8 Abds Suplementando com Hipercalorico,albumina,creatina e Malto..Tmb ultilizo shakes com granola,aveia e frutas. No resto e seguindo minha dieta ! So queria saber se o treino ta legal..por que pesquisei e vi pouco a respeito.. Li no forum que pode ser implementado o 8x8 em ate 4 exercicios por treino..preferi colok em dois por que ia fik mto pesado p mim ! Abçs e obrigado a qm opinar ! Se tiver aprovado o treino vou relatar tmb.
rodrigoxdmc Postado Fevereiro 20, 2012 às 23:51 Postado Fevereiro 20, 2012 às 23:51 achei extremamente volumoso, principalmente no treino de braços, 8x8 de pulley, 8x8 de paralelas, nunca li sobre esse tipo de treino, mas acredito que colocando esse tanto de serie e esse tanto de rep em isoladores e receita certa pra ot
ManeLMafiazul Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:41 Autor Postado Fevereiro 21, 2012 às 00:41 Eu li mto sobre o mesmo..achei interessante..nunca conheci alguem que o tenha testado.. Penso nesse ou no GVT..Aindo me decidindo pois essa semana eu nao treino..Devido ao carnaval a academia nao abre ate quinta e p isso resolvi tira essa semana d descanso ! Agora fik a duvida :8x8 Gironda ou GVT ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora