Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Falso ?


Posts Recomendados

Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum como membro, mas sempre visitei, e quero parabenizar pela organização, o fórum realmente ajuda muito!

Meu problema é o seguinte, comprei um M-Drol mas pelo que eu andei lendo acho que ele é falso, como vocês tem mais experiência queria pedir essa ajuda se possível.

- Vi em um site que no fundo deve ter escrito "100-CC" ou "120-CC" no meu veio escrito "RP-100"

- A tampa é branca com o lacre transparente escrito em preto, e o lacre de dentro veio todo branco, sem nada escrito.

- Abri uma cápsula (branca) não tem gosto de nada, não é doce como dizem mas não é fininho como farinha de trigo.

- O lote e validade estão no fundo do pote, com a validade para 2014 e quando passo o dedo borra a tinta.

- Dentro não veio um sache daqueles, veio algodão.

- Estou fazendo 1-2-2, hoje hoje é meu 8º dia e não vi nenhum resultado fora do "comum", (lembando que estou fazendo dieta e tomando bons suplementos).

- Paguei R$170,00, o preço é esse mesmo ou está muito barato para ser original ?

Agradeço desde já a ajuda de vocês!

As Fotos estão ai para melhor conclusão:

post-75076-0-78039400-1329770717_thumb.j

post-75076-0-15231200-1329770726_thumb.j

post-75076-0-83657300-1329770732_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara,sem querer te dar falsas esperanças,mas tu deve ser o 10º cara a comprar m-drol e pedir suporte de qualidade dele....os anteriores que tomaram,todos eram falsos.....mas.....esperança é a última que morre...M-drol parou de ser fabricado ha anos mas tem gente ai vendendo farinha na net dizendo que o lab ta a todo vapor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, o m-drol, por ser um dos anabolizantes mais fortes que existem, bate COM FORÇA na 2 semana, beta COM MUITA FORÇA MESMO. Se nao bateu..... é farinha

Concordo, se não bater é farinha igual ao meu :ohno01:

Quanto ao topico, se o lote for 31211 é igual ao meu e sinto te informar que o meu era farinha ;)

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é falso pode ficar de boa ai, nao existe mais o verdadeiro. Porem as más liguas dizem que mdrol é na realidade hemogenin

não duvido

daqui uns dias tem empresas colocando um monte de sódio em caps e vendendo como PH, aí aumenta o peso rapidin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é falso pode ficar de boa ai, nao existe mais o verdadeiro. Porem as más liguas dizem que mdrol é na realidade hemogenin

Não é certo afirmar que é 100% falso, até porque ainda há m-drol que faz bastante efeito... Agora o lance do hemogenin eu já não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ViniArruda, é isso ai mesmo, o lote é o mesmo! 31211.

Po galera valeu pela ajuda ai, queria mesmo só confirmar, porque é aquilo né, tu nunca quer acreditar que é falso. hahahaha

Mas então esses comprimidos que eu ingeri até agora não me farão mal algum correto? Já que provavelmente seja farinha ou maizena.

Editado por Garccia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano ViniArruda, é isso ai mesmo, o lote é o mesmo! 31211.

Po galera valeu pela ajuda ai, queria mesmo só confirmar, porque é aquilo né, tu nunca quer acreditar que é falso. hahahaha

Mas então esses comprimidos que eu ingeri até agora não me farão mal algum correto? Já que provavelmente seja farinha ou maizena.

Não fará mal algum não... Pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...