Ir para conteúdo

Qual E A Tua Divisao Actual?

garotomarombeiro

Posts Recomendados

Postado (editado)

ae pessoal eu estou pensando em mudar de rotina,e acho uma boa ideia se voces

postassem a rotina que estao usando no momento(ABC,ABCDE,AB e.t.c) e quantas vezes treinam na semana

so para divulgaçao e para ajudar a galera que ta a procura de ideias novas

se a algum topico parecido podem fechar

eu to fazendo ABCAB e treino 5 vezes na semana

abraços

Editado por garotomarombeiro
Postado

Cara, primeiro. Ta crescendo com o ABCAB? Sim? Ótimo, continua com ele! Não? Então experimenta outro esquema! De nada adianta perguntar as pessoas do forum o que estão treinando ou o q é melhor pra eles! Eu cresco mais com treinos com descanso maior (ABoffCD ou ABCDE), mas vc pode crescer mais com treinos com menor descanso (AB ou ABC). Como tambem eu não cresco nada com treinos lentos e nem com treinos extremamente rapidos, mas você pode crescer com um dos dois. Cara, cada corpo é cada corpo. Não é pq em alguem tal coisa deu certo q com vc pode dar! Claro q não! Teste novos treinos, estude mais, e outra, o treino é só o estimulo. Se a dieta e o descanso não forem bons, de nada adianta o treino! Assim como se o treino for bom e a dieta e/ou o descanso não forem tambem nao irá adiantar.

Abraço

Postado

verdade eu sei isso,mas tambem e curiosidade

eu so começei o bulking(meu primeiro, mas eu treino a 2 anos para condiçao fisica em geral)

a 1 mes e tal atras,to pensando em mudar para o abc2x mas ainda tenho que pensar se vale a pena

mas acho que como costumo recuperar bem,e ja me dei bem com essa divisao acho que poderia ser uma possibilidade

mas o topico e mais curiosidade de saber que galera ta fazendo

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...