Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk - Problemas Com Calorias


Unk_Zero

Posts Recomendados

Senhores, bom dia! Venho por meio deste solicitar um apoio para solucionar algumas dúvidas, pois podem ser as mesmas de muitos ex-gordos por aí.

A situação é a seguinte: Venho de um cutting desde Setembro do ano passado, perdi 23 kgs (de 100kg cravados para 77kgs, cutt limpo), e hj estou adicionando coisa à minha dieta (que à partir de 16/02/12 tornou -se de bulk, acredito eu), mas pelo meu feeling continuo a perder peso. Da dieta anterior, que me fazia perder peso, apenas adicionei a lata de atum no lanche 01 e o iogurt no lanche 02.

Segue os dados:

- Altura 167cm, peso 77,6kg, endomorfo (pelo menos era);

- Dieta à partir de 16Fev: http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=Mjg3MTQ=

- Treino: 5x por semana + um dia de aeróbico + um de lixo.

- Sem os itens que citei acima adicionados na dieta (atum e iogurt), já a mantinha desde dezembro e estava perdendo ainda coisa de 300 gr / semana;

- Principal desmotivador psicológico da dieta que tenho pra seguir: como todo ex-gordo, tenho medo de comer e engordar.

A questão é: minha dieta atual está na casa das 3750kcal. Pela minha TMB, devia ser algo em torno de 3400, 3500kcal máx, contando o bulking em si. Logo, 1) esses 350 excedentes devem ser cortados? 2) Estou mantendo uma hidratação de +-3l água/dia, mas essa qntde de proteínas não está muito elevada? Poderia diminuir os suples ? 3) Por último, peço que se possível avaliem a dieta no geral, pra ver se posso fazer alguma melhoria. Obrigado desde já galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...