Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Drenbuterol + Lipo 6 Black Uc Dúvida

Posts Recomendados

Postado

Ola, bom dia.

Comecei a tomar o dren há 4 dias e sinceramente foi muito abaixo do que eu esperava, ou o efeito começa mais para frente não sei exatamente... Ano passado fiz um ciclo com oxyelite e a tremedeira,suor,etc foram bem maiores do que o dren.

Estou com um pote do lipo 6 black uc aqui em casa e estive pensando, será que vale a pena tomar junto? Talvez algum usuário experiente ou bem informado saiba me dizer. Muito obrigado!

Postado

Brother sei la pelo que eu conhesso do dren ele e similar a uma eca e os peaquisadores que o desenvolveram pretendião desenvolver um composto com o mesmo principio ativo do clebu q age no receptores beta...bom conclusão e a seguinte não sei se e conveniente essa boba de cafeina dren+lipo, acho mais aconselhavel um ou outro ate pq não e recomendavel a ingestão de mais de uma caps de dren num periodo de 12hs, talvez pela quantidade de cafeina na sua formula..minha opinião teria ido de clebu+lipo..flw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado
  • Autor

Pois é, fiquei meio nessa dúvida, pq dizem que o dren é forte e tals...mas não vi taaaaaamanha coisa.

Talvez eu acabe esse ciclo de dren e faça um do lipo. Algo assim

Postado

Mantem o dren ate o fim dpois verifica os resultado...ai passa pro lipo..boa sorte

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.