Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drenbuterol + Lipo 6 Black Uc Dúvida

maxmalas

Posts Recomendados

Postado

Ola, bom dia.

Comecei a tomar o dren há 4 dias e sinceramente foi muito abaixo do que eu esperava, ou o efeito começa mais para frente não sei exatamente... Ano passado fiz um ciclo com oxyelite e a tremedeira,suor,etc foram bem maiores do que o dren.

Estou com um pote do lipo 6 black uc aqui em casa e estive pensando, será que vale a pena tomar junto? Talvez algum usuário experiente ou bem informado saiba me dizer. Muito obrigado!

Postado

Brother sei la pelo que eu conhesso do dren ele e similar a uma eca e os peaquisadores que o desenvolveram pretendião desenvolver um composto com o mesmo principio ativo do clebu q age no receptores beta...bom conclusão e a seguinte não sei se e conveniente essa boba de cafeina dren+lipo, acho mais aconselhavel um ou outro ate pq não e recomendavel a ingestão de mais de uma caps de dren num periodo de 12hs, talvez pela quantidade de cafeina na sua formula..minha opinião teria ido de clebu+lipo..flw

Postado

Mantem o dren ate o fim dpois verifica os resultado...ai passa pro lipo..boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...