Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecer + Jiu Jitsu + Suplementação


Gabrielbpf

Posts Recomendados

Fala galera. Treino Jiu Jitsu a 6 meses tenho 1.87 e 96kg. Estou bem acima do meu percentual de gordura e bem acima do meu peso.

Bom meu objetivo é perda de peso. Comecei a suplementar hj, obviamente eu regulei minha alimentação, e estou fazendo uma reeducação alimentar. Comecei a tomar o Hydroxycut as 14 horas em jejum que é quando eu acordo e ás 18:30 já que tenho treino de segunda a sexta de 19:00 as 20:30. Bom... eu comprei uma whey (Gold Standard 100% Whey) e tambem Oh Yeah Bars. As Oh yeah Bars eu vou comer de madrugada substituindo um lanche. E a gold eu estou tomando 1 scoop depois do treino com 1 scoop de leite. (Eu sei que posso tomar antes de dormir e ao acordar também).

O que eu estou encucado é com essas parada de tomar a whey depois do treino com leite, pq meu objetivo é queima de gordura... e eu tomando a whey depois do treino pelo que sei o organismo vai está puxando a whey como glicose... mas como eu estou treinando pra perda de gordura eu n]ao quis tomar um malto ou dextrose com whey pós-jiu-jitsu...

Algum conselho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Eu treino KickBox duas vezes por semana e estava com uma duvida parecida com a sua o que voce pode fazer é o seguinte, depois de lutar voce toma o whey com alguma dextrose tipo

40g whey

30g Dex

assim o Dex vai ajudar a repor a energia em vez do whey e o whey vai ser direcionado totalmente para seus musculos

Outra coisa... Alimentacao é tudo cara! voce comendo só essas barrinhas a noite voce ira prejudicar seu ganho de massa muscular sendo assim ta jogando dinheiro fora com o whey. O bom seria voce jantar peito de frango com uma salada pelo menos. Voce nao precisa parar de comer para emagrecer mas tem que parar de comer porcarias e fazer uma dieta com uns 70% de proteina diaria pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...