Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Hormonal


luuhcb

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O povo ta aqui ta tomando M-drol como se tivesse tomando vitamina C .kkkk. E o pior, a maioria são mulheres !!!

Halovar é pró !

Nutricionista indicando Halovar???? é um crime !!! Vai num endocrinologista !

Estou tomando tribulus terretris da now foods pela 1ª vez... Estou na 1ª semana, acnes aumentando, libido aumento,,, talvez a testosterona tb...

QUal sua dieta e suplementação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo ta aqui ta tomando M-drol como se tivesse tomando vitamina C .kkkk. E o pior, a maioria são mulheres !!!

Halovar é pró !

Nutricionista indicando Halovar???? é um crime !!! Vai num endocrinologista !

Estou tomando tribulus terretris da now foods pela 1ª vez... Estou na 1ª semana, acnes aumentando, libido aumento,,, talvez a testosterona tb...

QUal sua dieta e suplementação ?

elas estão tomando m-drol?

e quais os efeitos

tao falando q a industria do mdrol paro de fabricar e que agora é tudo de má procencia!

vo fazer esse final de semana a dieta e meu treino

ai eu posto aqui o link certo!

ia fazer a avaliação fisica amanha mas vo espera mais um pouquinho carnaval a gente come um pouco a mais e tudo errado !! bebe eu nao bebo ainda bem ... jahahaha

mas ta tendo ganho com tribullus ??

ta tomando so ele?? mas como tpc?

Toma oxan mesmo, ph não é muito bom pra mulheres e ja ouvi falar que resultados de oxan em mulheres são bons.

pq ph nao é muitoo bom??

se nao for toma ph , vo toma oxa e stano, oxa me seca demais ai eu nao tenho ganhos legais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente não é pro hormonal é pré como ja citaram ai! entao nao se encaixa nos anabolizantes , e sim suplementos , q é assim vendido aqui no brasil! é que um amigo meu usou o alovar , e teve bons ganhos eu treino a 4 anos, e tenho muita dificuldade pra ganhar massa faço dieta direto pra ganha massa , ja tomei anabolizantes tive um super ganho solido (sem muitas perdas) , mas nao gostaria de estar usando novamente tao cedo queria esperar mais um pouco por isso pensei no pré hormonal, nao achei nem um tópico informando algum relato com pré hormonal em mulheres , por isso to postando aqui pra ter um pouco mais de informação!

se alguem puder ajudar fala ai

é q o nutricionista do meu amigo falo pra ele tomar pré antes de usar algum anabol , mas ele nao treina nem a seis meses , e eu ja treino pesado e constante a muito tempo e comoo muito e muito bem!!

Luuuu assiste esse vídeo do nosso mestre aqui do forum Leandro Twin.

Com certeza vai esclarecer algumas dúvidas.

Editado por Thiago Venoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#luuhcb

Não sei te dizer sobre isso de terem parado de fabricar o m-drol, vejo um cara enchendo a cabeça do povo e vendendo na academia.

Quanto a tribulus, não estou usando em tpc!

Quanto ao tribulus...Dizem que ele nao regula os hormônios, mas sei lá, em mim ele aumenta a acne e tb a libido, talvez aumente tb a testo.

A um ano atrás eu usei uma tribulus bem fraquinha que vendi aqui no interior,, uns 5 meses depois fiz exame e minha testo tava acima do normal, to sempre tomando polivitamínico e caprichando nos exercícios que mais liberam testo(agachamento livre, levantamento terra,supino reto). Tem só uma semana que estou tomando o tribulus, e só estou tomando 1/2 capsula pós almoço e 1/2 antes de dormir,,, mas em breve aumentaria para 1 antes do almoço e uma antes de dormir. Dá uma pesquisada na tribulus da now foods, é bem concentrada. Qualquer coisa posso te passar um pote lacrado que tenho aqui.Bj.PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq ph nao é muitoo bom??

se nao for toma ph , vo toma oxa e stano, oxa me seca demais ai eu nao tenho ganhos legais!

Pelo que sei vem escrito na bula de m-drol que não é recomendado para mulheres, e ja vi muitos relatos de oxan para mulheres, elas tiveram bons ganhos.

Se quiser tomar oxan+stano acho melhor, vai dar mais resultado com CxB melhor e menos colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...