Ir para conteúdo

Diario Misto [ Fb- Split ], Preciso De Ajuda Para Treino De Levantamento Básico

Vih

Posts Recomendados

Postado

estou iniciando com os basicos porem continuo executanod alguns splits, porem é mto mais facil encontrar material para se montar treinos para hipertrofia do que para full body.

fiz aquele treino stronglift 5x5 e gostei muito , porem gostaria de saber se existem Pls com treinos diferentes

minha rotina:

segunda quarta e sexta: agachamento livre como primeiro exercicio

terças e quintas : levantamento terra.

eu so tenho 2 series A-B

A biceps, costas

B peito, triceps e ombros

dai uma semana eu encaixo a seria A segunda quarta e sexta, e na outra jogo a B

porem o agachamento eu sempre faço segundas quartas e sextas como primeior exercicio dpois começo os splits

na terça e quinta começo com terra dpois vo pros splits.

eu consegui chegar a 110kg no agacho pra 1RM, porem baixei pra 80kg pra poder agachar 3 de 10 fico qse apagando ta bom d+ to começando subir de 2k a cada treino. (1kg de cada lado)

no terra tive q compra 1 strep pque o lance tava esquisito pois a barra da academia é aquelas que as strias começam bem la pro meiao pro final da barra, nao sao propias para fazer o terra, eu gosto de fazer o terra com a pegada bem juntinha proximo a coxa e fica justamente na parte lisa da barra, prejudicando minha performace, meus calos estao a ponto de explodir literalmente , dai tenho que fazer uma pegada estilo Clean and jerk bem mais aberta , mais vou fazendo com strep as de repetiçoes altas, e quando começa chegar na 1 RM passo pra sem strep :)

a rotina está sendo esta, nao estou suplementando apenas comendo mto e ate o professor pergunto se estou tomando dorgas kkk, mais queria melhorar mais o treino.

espero conseguir alguma ajuda :)

Fotos de evolução ->

inicio no dezembro 2011

https://imageshack.us/g/41/60397701.jpg/

fotos recentes

https://imageshack.us/g/651/66030363.jpg/

Esqueci de comentar, nao to nem ai pro BF, quero é volume entao estou comendo tudo que vem pela frente exageradamente alem de uma boa alimentaçao

para atingir oque eu preciso coloco 1 x-tudo no meio, ou sorvete, açai coisas do genero pizza, por ai vai :)

Postado

Olha cara, so uma ideia, fazendo terra e agacho todo dia vai sobrecarregar MUITO, tente alternar pelo menos entre os dois...

Sobre treinos de PL, tem o livro do Westside Barbells traduzido pelo Iceman aqui no forum mesmo, muito bom por sinal, vai te ajudar a montar uma rotina de treino.

No WSB eles usam um split entre upper/lower body, com um dia de forca maxima, e um dia de explosao.

Tem um pessoal aqui no forum que faz full body voltado pra forca tambem, uma olhadinha rapida nos diarios aqui voce acha.

da uma olhada tambem sobre WS4SB e Built Like a Badass. Nao precisa seguir esses programas, mas vai te dar uma boa ideia/base por onde comecar.

Postado

Olha cara, so uma ideia, fazendo terra e agacho todo dia vai sobrecarregar MUITO, tente alternar pelo menos entre os dois...

Sobre treinos de PL, tem o livro do Westside Barbells traduzido pelo Iceman aqui no forum mesmo, muito bom por sinal, vai te ajudar a montar uma rotina de treino.

No WSB eles usam um split entre upper/lower body, com um dia de forca maxima, e um dia de explosao.

Tem um pessoal aqui no forum que faz full body voltado pra forca tambem, uma olhadinha rapida nos diarios aqui voce acha.

da uma olhada tambem sobre WS4SB e Built Like a Badass. Nao precisa seguir esses programas, mas vai te dar uma boa ideia/base por onde comecar.

Vlw

caioclm

, realmente vai ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...