Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Insulina+T4+Propinato+Trembo+Stano


Posts Recomendados

Insulina eu meto 3x ao dia 4+4+8 ui( no pós treino)....se quiser um conselho de quem já usou,compre a humalog...fica só 3 horas no corpo,bem mais fácil de controlar.A humulin também é rápida,mas não é tão fácil de controlar como a humalog.

Na verdade eu meto bem mais do que isso,só que sou diabético,então vc não pode querer fazer igual....

Uma coisa,evite qualquer classe de gordura,se vc não quiser virar uma bola....heheh....lembre-se que a insulina empurra tudo o que vc come pra dentro das células,tudo mesmo.

Pow essa do controle foi boa, vo da uma pesquisada melhor na humalog, e a dieta tem que ta seguindo a risca pq sei q insulina e foda... vo encomenda enquanto não chega vo pesquisa melhor...pra monta o ciclo talvez complete com alguma testo to pensando uq fica melhor...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

você pretende competir ? se protender , vc tem q subir mais degraus pra mandar o gh mais insulina no meu ver kra...

tipo

boldenona , trembolona , t3 , são drogas que voce teria de usar numa dosagem boa pra depois montar um conjunto e jogar o gh mais insulina , ai vai ter resultados monster

minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow essa do controle foi boa, vo da uma pesquisada melhor na humalog, e a dieta tem que ta seguindo a risca pq sei q insulina e foda... vo encomenda enquanto não chega vo pesquisa melhor...pra monta o ciclo talvez complete com alguma testo to pensando uq fica melhor...vlw

Que mal te pergunte qual é teu bf?

pq 42,5 de braço com 86 kg é covardia hein?Deusolivre.... deve ta um ogro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mal te pergunte qual é teu bf?

pq 42,5 de braço com 86 kg é covardia hein?Deusolivre.... deve ta um ogro.

Hehehe so baixo ai to entrocado sim meio quadrado..mais pra ogro falta um muito hehehe, to meio imbaçado mesmo acho q meu bf deve ta entre 18% e 20% no olhometro (meio balofo hehehe), por isso a intenção e o gh, não penso em competi isso e para quem tem otima genetica, seria meu segundo ciclo, ai quero risca mais com qualidade e não vejo nada melhor q o gh pra isso....

altura dele heheheh

Poh marc zua da altura e covardia....o foda e te q subi no banco pra faze barra fixa aff...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe so baixo ai to entrocado sim meio quadrado..mais pra ogro falta um muito hehehe, to meio imbaçado mesmo acho q meu bf deve ta entre 18% e 20% no olhometro (meio balofo hehehe), por isso a intenção e o gh, não penso em competi isso e para quem tem otima genetica, seria meu segundo ciclo, ai quero risca mais com qualidade e não vejo nada melhor q o gh pra isso....

Poh marc zua da altura e covardia....o foda e te q subi no banco pra faze barra fixa aff...hehehe

Subir no banco pra fazer barra fixa!!!HAAHHAHAHHAHA...racheio o bico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh brother a barra e alta paca..hehehe, velho um brother meu ciclo só gh e insulina, caraca o abdomem do cara ta com quase um dedo de profundidade entre os musculos (o cara pesa 110kg ogro) esse e o objetivo... e teu primeiro ciclo com gh como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...