Postado 7/02/2012 às 23:07 02/7, 2012 Fala galera, tem muito tempo que acompanho o fórum, mas posto muito poco. Decidi, então, postar fotos de minha evolução nesse pouco tempo de musculação. Idade: 16 anos Altura: 1,75m Antes: Peso: 56kg Braço: 27cm Depois: Peso: 72kg Braço: 36cm Perna: +- 58cm Cintura: 74cm BF: 12%~14% eu acredito (deem opiniões) Tempo de treino: em torno de 1 ano e 6 meses. Aí vai uma foto do início de tudo. E Depois... Não tenho dieta fixa, com macros certinhos e tal, sempre foi no 'chutometro' e alimentos diferentes todos os dias. Pretendo fazer uma daqui pra frente. Nunca utilizei um combo de suplementos, apenas uns 2kgs de whey com malto e algum hipercalórico. Semana que vem começo com creatina universal. Primeira vez que vou utilizar creatina. Meu objetivo é continuar ganhando peso. Abraços a todos, Espero opiniões da galera , valeu Qualquer coisa estamos ae.
Postado 7/02/2012 às 23:19 02/7, 2012 Bom mano , acho que teve um bom ganho, parabens , eu também tenho 16 anos , fiz domingão , ja fiz academia e tals , parei por um tempo e provavelmente semana que começo a fazer academia + box , só que vou levar a sério dessa vez , tentar fazer uma dieta , e tomar alguns suplementos , comprei um hipercalórico e albumina agora , vou tomar o hipercalórico na hora de acordar depois do treino , e a albumina antes de dormir , creio que vai durar em média 1 mes , vamos ver quanto ganho de peso , bom pelo oque dou uma pesquisada , nao sei ao certo , ainda sou novo no assunto , eu pretendo depois que arrumar meu treino , e uma dieta , começar a combinar o whey + creatina com dextrose ou malto , tou pesquisando ainda , nao sei se compensa , vou dar uma olhada ae direito , ... , tenta arrumar uma diéta boa mano , aqui no forum voce acha 1 video que foi feito pelo Leo de como montar uma dieta , tenta achar depois , tambem tenta da uma pesquisada nesse assunto de whey com creatina , talvez possar ser bom , abraços ! Editado 8/02/2012 às 00:16 02/8, 2012 por IgorVieira (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar