Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona/drostanolona/durateston(Duvida)


Posts Recomendados

Idade; 22 anos

Altura: 1,73

Peso: +ou- 88

BF: 16% (ainda nao tenho medidas exatas, mas logo farei nova avaliação)

Tempo de treino: acopanhado de dieta 1 ano e meio(e 2 de burrice ate aprender...kkkk)

Objetivo do ciclo: definição

Dieta vai refeiçoes de 3 em 3 horas, frango e batata doce basicamente, 2g de carb e 3g prot isso com base na proxima avaliação e ainda pretendo baixar mais os cabos ate 0g...estou vendo direito tudo com um preparador amigo meu.

Ciclo:

Duraçao: 12 semanas

Oxandrolona 100mg/dia

Duratestoon 250mg/semana

Drostanolona 30ml/ ainda nao decide como usar

PS: Como é meu primeiro ciclo posso acabar falando muita bosta....mas por favor me corrijam e gostaria da opinião de vcs como melhorar meus resultados....

Aceito todas as opiniões, pois acredito que o corpo é reflexo da mente.

Abraço...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother, dura nao é a testo indicada pra vc nesse ciclo... pelo que eu pude perceber vc quer massa magra com definiçao

eu colocaria um propionato no lugar das duras, pq a dura retem muito, e se for de dura, 1 por semana nao ta legal

faz um ciclo de 8 semanas 2 duras por semana ou ciclo de 10 semanas com propionato 200 mg dsdn

oxan use minimo de 60 mg dia nas ultimas 6 semanas do ciclo

acredito que um ciclo de stano x propionato x oxan vc iria gostar mais

lembre-se que a dieta é td pra definiçao

abraçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não trocaria dura por propionato não , é possivel conseguir volume com qualidade só controlar a dieta , zera o sódio que vai ver resultados

to usando cipionato e reduzindo BF eai ?

Retenção n é gordura vai embora depois ...

usa dura mesmo cara , Cutting/Bulking é tudo na dieta

ass:chicrute

acredito que um ciclo de stano x propionato x oxan vc iria gostar mais

abraçossss

po o cara tem masteron na mão e vai indicar stano huahuauha , n leve a mal

sobre o prop ja comentei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masteron e droga de final de ciclo para dar aquela qualidade para o shape , aconselho a usa-lá quando o Bf estiver baixo para maximizar os resultados . Não usaria dura não , dura retém sim e não é a droga mais indicada para um cut , usaria prop.Zera o sódio de uma dieta e meio complicado , primeiramente e quase impossivel , quase tudo possui sodio , então mesmo deixando o sódio baixo ainda haverá retenção . Se você ta com dura nas mãos mande , mas controle sua dieta. Vai mandar HCG ?

Edit: Oxan por 12 semanas 100mg? Se lembra oxan é um 17 aa

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo assim n vai ter danos fortes no fígado , pode manda 100 mg por 12 semanas só não beber e não zuar o fígado e muita AGUA

concordo que masteron é pra ser usado com bf baixa

mantenha a dura , ou troque por um enantato , dexa prop pra proximo ciclo

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a concentração do masteron?

mantem a dura nessa dosagem ta bom pro teu objetivo , vai manter a oxan por 12 semanas tambem ?

R: Então não estou bem lembrado da concetração....mals....kkk...tipo acabei virando amigo do preparador ai converso muito pessoalmente com ele e não lembro a concetraçao do masteron exatamente....kkkk mas se não me engano é de 100mg/30ml.

A durateston ja estou com elas em mãos.

Sobre a oxandrolona prentendo mandar ela as 12 semanas em 100mg todos os dias.

Você está em cutting e vai usar dura?

Sim vou usar dura, mas como disse não tenho tanta esperiencia, como disseram acima vai causar uma retenção de agua...sendo apenas isso nao me importo tanto...sei q vou ficar mais embaçado e tals mas se o contra for apenas esse tudo bem. Se puder me explicar aceito todas as opinioes e melhor ainda se em base cientifica!!!

brother, dura nao é a testo indicada pra vc nesse ciclo... pelo que eu pude perceber vc quer massa magra com definiçao

eu colocaria um propionato no lugar das duras, pq a dura retem muito, e se for de dura, 1 por semana nao ta legal

faz um ciclo de 8 semanas 2 duras por semana ou ciclo de 10 semanas com propionato 200 mg dsdn

oxan use minimo de 60 mg dia nas ultimas 6 semanas do ciclo

acredito que um ciclo de stano x propionato x oxan vc iria gostar mais

lembre-se que a dieta é td pra definiçao

Então mano como disse acima estou com as duras em mãos, mas estou pensando agora q vcs falaram talvez eu troque irei conversar com esse meu amigo vou o que ficar melhor eu farei.

Então eu não tenho problemas em fazer 6 refeições de 3 em 3 horas ja me acostumei com esse ritmo, agora é de boa!

Não trocaria dura por propionato não , é possivel conseguir volume com qualidade só controlar a dieta , zera o sódio que vai ver resultados

to usando cipionato e reduzindo BF eai ?

Retenção n é gordura vai embora depois ...

usa dura mesmo cara , Cutting/Bulking é tudo na dieta

ass:chicrute

snapback.pngLYEVYT, em 09:12:15 em 05/02/2012, disse:

acredito que um ciclo de stano x propionato x oxan vc iria gostar mais

abraçossss

po o cara tem masteron na mão e vai indicar stano huahuauha , n leve a mal

sobre o prop ja comentei acima

Realmente ja tenho o masteron em mãos ele eu nao pretendo tirar do ciclo.

Masteron e droga de final de ciclo para dar aquela qualidade para o shape , aconselho a usa-lá quando o Bf estiver baixo para maximizar os resultados . Não usaria dura não , dura retém sim e não é a droga mais indicada para um cut , usaria prop.Zera o sódio de uma dieta e meio complicado , primeiramente e quase impossivel , quase tudo possui sodio , então mesmo deixando o sódio baixo ainda haverá retenção . Se você ta com dura nas mãos mande , mas controle sua dieta. Vai mandar HCG ?

Edit: Oxan por 12 semanas 100mg? Se lembra oxan é um 17 aa

Sobre as duras acho q ja responde tudo acima. O masteron estou aberto a opiniões, mas acho q estarei mandando ele 3x por semana e acho q sera o ciclo inteiro quase. TPC inicialmente ja sei que vou mandar tamoxifeno o resto ainda nao sei gostaria de opiniões para a tpc. A oxandrolona seria 100mg nas 12 semanas mesmo vcs acham muito pesado ao figado?...lembrando que tenho contrale da minha dieta principalmente com bebida...nao vou mandar nenhuma bebida durante esse ciclo.

Ai galera vlw pelas dicas, se esqueci de responder algo me digam....kkkk..acho q respondi tudo!

Então esse preparador meu amigo ele teve a ideia de mudar um pouco o fim do meu ciclo e mandar 10ml de trembolona no final do ciclo isso dependendo de como me corpo reagir...o que vcs me dizem sobre isso? Pelo que ouvi falar trembolona é bem animal nos 2 sentidos...kkkkk

Estarei começando em 2 semanas +ou-.

Ae galera vlw pela ajuda ai todo informação e critica é bem vinda....kkkk

vlw galera abra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mandaria trembo no primeiro ciclo não cara foje dessa ideia , a tpc eu faria serms tamox mais clomifeno ... Por um ciclo de 12 semanas eu mandaria HCG apesar de nenhuma droga ser bastante supressiva acredito que a recuperação será melhor

edit: Quando souber a concentração do masteron eu poderei opinar melhor

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me leve a mal mal, mas axu que ta faltando um pouquinhu de pesquisa pra vc.... da mais uma estudada antes de começar o ciclo,....

muita teoria e bla bla bla nao levam a nada... na pratica a coisa muda de figura.... pode usar as duras sim, nao tem problema, o que eu disse foi

que ela retem muito, nao disse que era gordura.... td a retençao sai durante e apos a tpc...

seu primeiro ciclo, aconselho fazer direito....

abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...