Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Cipionato+Nandrolona+Boldenona 12 Semanas

Posts Recomendados

Vo colocar sim, ja cheguei a 46 de braços manis isso na era carbo, hoje não uso mais carbo, porra minha cintura era 96cm quando usava carbo, agora é 80cm to querendo diminuir ao maximo pra começar logo com o ciclo.

Acho que minhas medidas também eu posso dizer em relação a isso tem o treino por trás.

meu treino é de baixo volume, só que com mais frequência, ou seja...abc 2x.

A=peito, ombro e triceps

B=biceps, costas e antebraço = aqui eu começo com biceps primeiro depois faço costas, razão por eu ter muita facilidade para costas.

C=pernas e pantu, meu elo fraco, por razão da minhas costas.

Enfim oque quero dizer com isso é que as pessoas tem que começar a treinar com muito volume e com mais frequencia e vê se o corpo se a costuma desse geito, se não vai baixando as reps ou as series ou os exercicios, ai vai de cada um.

Treinei por um ano os musculos uma vez por semana(ABCDE), com baixo volume e com alto volume.

resultado não obtive resultado nenhum, não aumentei nada estagnei e fiz um monte de estrategias desde as de treino à de dietas(aumento de calorias), n]ao obtive resposta, dai resolvi voltar para o meu treino e pow 5 quilos em dois meses.

mais também aprendi coisas treinando os musculos um vez por semana, dai eu ciclo o treino, 3 semanas abc2x 1 semana abcde.

Bem pessoal vo colocar o kickstart e o ciclo fica assim:

Dianabol= 1 a 4 entre 30 à 50mg ainda não sei a dose vo estudar ela.

deposteron=1 a 12 - 400mg

deca= 1 a 10 - 400mg

boldenona=1 a 12 - 400mg.

abraços e vo tirar a foto e coloco aqui(nem sei como colocar a foto aqui mais vi um topico ensinando vo ler).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Link para o comentário

Valeu manin, mais com esse ciclo eu pretendo chegar em um nivel melhor de massa e densidade.

to querendo baixar o bf ao maximo pra começar com o ciclo, acho que vo começar daqui a um mês.

quero começar mais ou menos com 8 ou 7 de bf.

vo começar com a efedrina, cafeina e yoibine.

abraços a todos.

Link para o comentário

To planejando tudo mesmo, começar agora 30 dias de cafeina, efedrina e ioibine pra chegar onde eu quero.

cara vo te dizer não tenho a minima vontade de usar trembo.

uma droga que eu queria usar era o masteron, mas não confio em nenhum lab under.

dai não sei se algum dia vo usar.

http://s1261.photobucket.com/albums/ii594/dianabol1/?action=view&current=SAM_0163.jpg#!oZZ2QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1261.photobucket.com%2Falbums%2Fii594%2Fdianabol1%2F%3Faction%3Dview%26current%3DSAM_0161.jpg

http://s1261.photobucket.com/albums/ii594/dianabol1/?action=view&current=SAM_0163.jpg#!oZZ1QQcurrentZZhttp%3A%2F%2Fs1261.photobucket.com%2Falbums%2Fii594%2Fdianabol1%2F%3Faction%3Dview%26current%3DSAM_0163.jpg

a foto de costas que eu faltava colocar.

Link para o comentário

Bom pessoal, to quase terminando a perca de gordura, to quase onde quero, ta faltando agora essa semana e a outra.

Bem como todos ja viu aqui que eu vo ta ciclando em breve e vo relatar o ciclo que vai ser assim:

dianabol lander - 1 a 3 30mg tdsd

cipionato de farma - 1 a 12 400 mg semana

boldenona equifort - 1 a 12 400 mg semana

deca lander - 1 a 10 400 mg semana

tamox durante, tpc serms pós.

so que ja ta chegando o dia, mais agora do nada me deu um certo receio, do nada deu isso, não sei se é ansiedade, mais to meio assim.

como eu nunca usei certas drogas desse ciclo e nessas dosagens, então queria a opinião de vocês que são muito experientes nesse assunto oque esperar de efeitos colaterais desse ciclo, visto que cada pessoa é um caso, mais oque pode acontecer?

Abraços à todos e ao chucrute que sempre tira minhas duvidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...