Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Curto Dura X Deca


andysorck

Posts Recomendados

I

ae galera, procurei aqui no forum, mas não achei nada muito abrangente para o que eu queria...

então é o seguinte, eu pretendia fazer um ciclo de entre 10~12 semanas apenas de durateston,

só que um primo me aconcelhou a fazer um ciclo curto de dura x deca, assim:

1-4 dura 500mg / 2x semana / seg e quinta

5-8 deca 200mg (nao tenho certeza da dosagem, acho que seja isso) / 2x semana / Seg e quinta

mas se fosse pra fazer dura x deca eu preferiria fazer um assim:

1-4 dura 500mg / 2x semana / seg e quinta

4-12 deca 200mg / 2x semana / seg quinta

tpc:

se for um ciclo curto faria apenas com Tamoxifeno dosagem normal

1-14 40mg/dia

15-28 20mg/dia

Tribulus todos os dias 1~2 comprimidos

creatina e muita agua

Minhas duvidas:

1- Qual seria a vantagem de um ciclo curto?

2- Seria necessario o Climifeno?

3- pra tomar as dura da pra ficar revesando as nadegas mesmo? (não estou afim de tomar no ombro)

4- Apenas o tamoxifeno consegue segurar um ciclo desse?

Obrigado.

Edit: Já tenho em mãos 8 ampolas da durateston, dependendo do que eu achar da resposta de você farei aparecer magicamente la em ksa as decas OKPSAPOKSAKOSAPK

Editado por andysorck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dura no minimo 8 semanas , 2 dura por semana , ou seja 16 duras

Deca pra ter resultados no minimo 10 semanas , aconselho decaland por ser mais barata , 1 ml por semana , 10 ml totais

1- Qual seria a vantagem de um ciclo curto? Menos colaterais , porém tem de usar esteres curtos (propionato , fenilpropionato) não longos (dura , deca , cipio , enan) , seus protocolos estão todos errados

2- Seria necessario o Clomifeno? se usar deca sim , se não usar da pra fazer só com tamox

3- pra tomar as dura da pra ficar revesando as nadegas mesmo? Dura é suave , manda na bunda todas , se n guentar manda no vasto (coxa)

4- Apenas o tamoxifeno consegue segurar um ciclo desse? Tamoxifeno só vai empedir da dura se converter em estrogenio , empedindo uma gineco, da pra segurar , 10 mg de tamox caso sensibilidade , se n funcionar aumenta pra 20 mg

Pode tirar o tribullus da tpc , compra creatina q ta bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim cara , legal começar só com dura sim , mais deca é deca né , quem usa gosta não tem o que dizer , vc que vê , axo legal vc fazer um protocolo tipo:

1-8 Durateston

1-3 40 mg Dianabol

Irá ter ganhos legais

e a tpc da pra ser feita só com tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo assim cara , legal começar só com dura sim , mais deca é deca né , quem usa gosta não tem o que dizer , vc que vê , axo legal vc fazer um protocolo tipo:

1-8 Durateston

1-3 40 mg Dianabol

Irá ter ganhos legais

e a tpc da pra ser feita só com tamoxifeno

Acha melhor colocar 2 semanas de dianabol, ou fazer 10 de dura? porque tipo... a durateston eu sei onde arrumar o dianabol nao sei se meu passarinho me arruma... mas se vc acha que dianabol é melhor, pra tudo se da um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...