Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Ciclo De Stano


Posts Recomendados

fala ai galera... sempre acompanhei o site, e todas as duvidas q eu tive eu consegui achar a resposta em tópicos antigos, menos uma, por isso esse tópico.

Bom, tava planejando meu primeiro ciclo, depois de pesquisar bastante, decidi que o ea que mais se encaixava nas minhas necessidades era o stanozolol, comprei um bujão de 30ml da landerlan. Mas sempre eu li aqui no site que tomar stanozolol sozinho não é bom, que precisa acompanhar com uma testo injetável e tal... por isso comprei tb 4 ampolas de durateston da shering, só pra acompanhar o ciclo. Minha dúvida é a seguinte, porque a necessidade de acompanhar com o dura?? e tb caso eu n acompanhe, qual seria o problema, haveria mais efeitos colaterais ou o q?

tava querendo tomar 1,5ml dsdn de stano e durateston 1 vez por semana, se puderem dar opiniões no ciclo vai me ajudar mt tb.

brigadão aí galera, e agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa.. meu brother ta ciclando, eu sou o Dr dizemos assim ahhahaha , aplico nele.. o ciclo dele começou com 1ml depois 2ml e ele falou que no final do ciclo vai aumenta pra 3ml.. ele vai compra 2 bujao.. o ciclo dele vai ser 60 ml

as aplicaçoes sao dsdn

obs: o ciclo dele nao esta com acompanhamento de nenhuma testo.. diversos amigos meus ciclaram apenas com stano, 2 fizeram todos os exames etc etc e nao relataram muita alteraçao dps do ciclo..

na minha opniao eu acho q deve da uma caida na libido, nao sei nunca ciclei nao posso falar, meus amigos dizem que nao...

Ah eles fazem TPC :laughingsmiley:

mas eu acho q 1,5ml dsdn nem vai dar nada... pelo menos no ciclo do meu brother ele nao ta sentindo nenhum colateral e ta mandando 2ml

Editado por PequenoRoliço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize 50mg ou 100 mg dia sim dia não.Nesse ciclo não será necessario a utilização de clomid acredito que apenas tamox surtira os efeitos de recuperação do eixo. De quantas semanas será o ciclo??

Editado por RafaelOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...