Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Avaliem Meu 1º Cutting


l4l4uu

Posts Recomendados

Tem muito carboidrato cara, diminui isso pela metade.

Voce achou mesmo muito carbo?

Eu fico com medo de baixar muito as kcal da dieta e catabolizar demais no cutt

São quase 3000 kcals mesmo ?

São sim, pq minha TMB fica em 3500.

Acho muito?

Foi o que falei em cima, tenho medo de baixar muitos as kcal e catabolizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor.

Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ.

Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu.

Acho que 1g de carbo por kg tava bom.

Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho sim... você ta protegendo o musculo com a quantidade de proteina que ta tomando 2,7g por kg. Diminui os carbos que a perda de gordura vai ser melhor.

Dica: Quer melhores resultados? Faça AEJ.

Tou em cutting tb, tou no 24º dia, meu consumo de carbo ta em torno de 80g diaria. Mas meu peso é menor que o seu.

Acho que 1g de carbo por kg tava bom.

Porque não faz uso de EC pra melhorar na perda de gordura?

Entendi

Vo testar essa por uma semana inteira e vou ver a perda de peso.

Dependendo vo baixar mais os carbos.

EC?

To no 3 dia de clemb, mas não to sentindo muita diferença não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva.

As idéias:

Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana.

Pós treino 1 e 2: ok.

Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting.

Meal 5: Ok.

Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia.

Meal 7: não repita a Meal 5.

Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína.

Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato.

Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeições repetidas. Fontes de gordura pode ser outras, e não Somente azeite de oliva.

As idéias:

Desjejum: Até que tá ok. Mas existem outras frutas que uma dieta deve ter, e aqui no fórum eu só vejo o pessoal comer banana.

Pós treino 1 e 2: ok.

Pós sólido: troca o branco pelo integral. Vai ajudar melhor a segurar a fome durante o cutting.

Meal 5: Ok.

Meal 6: não repita o pós sólido. Inventa algo com frutas e iogute natural para manter o intestino em dia.

Meal 7: não repita a Meal 5.

Meal 8: pode ser. Embora eu prefia aumentar as gorduras na dieta, colocando leite integral e retirando a caseína.

Cutting não precisa de um monte de proteína. Nem ser com pouco carboidrato.

Cutting inicial (veja bem essa palavra -INICIAL) só precisa de déficit calórico.

Fala Lourensini

fico honrrado com a ajuda aqui.

então na verdade o meal 6 é porque logo vão voltar minhas aulas e esse será meu pós sólido e o outro meu almoço entendeu? por isso ja deixei duas refeições desse porte.

Qunato a meal 5 e 7 serão no intervalo das aulas pois estudo de manha e de tarde, nao consegui ter outra ideia do que por pra levar pra facul pois estudo de manha e de tarde.

A respeito da caseina eu ja tenho ela aqui e tenho que mandar, achei esse o melhor horario.

Bom eu só justifiquei os motivos das refeições e espero que você rebata se for necessário.

Desde já, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...