Postado 28/01/2012 às 03:09 01/28, 2012 Idade:23 Altura:1,75 Peso:76,5 BF: 20% Objetivo do treino: hipertrofia e perda de gordura estou com cinco meses de musculação e já perdi 4 quillos sem fazer aeróbicos e tentando controlar a dieta. Meu BF era 23% (eu acho). quero evitar exercícios que forcem o ombro, pois ja tive uma sinovite aos 18 anos e ele nunca mais foi o mesmo (eu acho que foi a injeção que o médico aplicou nele). faço 20 minutos de aeróbico em jejum segunda, quarta e sexta e 20 min depois dos treinos na terça e na quinta. a pior parte é a dieta, eu ja cortei o áçucar e o pão, troquei o arroz branco pelo integral, e tomo só tomo leite desnatado, aveia, mas eu sempre fraquejo. segui o passo a passo do montando o treino. Treino ABC: A: peito, ombros e tríceps B: costas, trapézio e bíceps C: pernas e abdominais Treino A peito, ombros e tríceps peck deck 3x10 supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 paralelas 3x8 rest- pause desenvolvimento com halteres 3x10 drop-set cruxifixo invertido 3x12 manguito rotador (rotação esterna) 3x20 tríceps francês 3x12 repetição forçada triceps na polia pegada supinada 3x12 treino B costas, trapézio e bíceps pull down 3x12 drop-set puxada pela frente 3x10 puxada pegada neutra 3x10 remada curvada 3x10 rosca alternada 3x10 rosca direta 3x10 rosca invertida 3x10 encolimento de ombros com halteres 3x12 drop-set treino C Pernas e abdominais hack squat 3x10 rest-pause leg press 45 3x10 flexora 3x10 extensora 3x10 adutores 3x10 gêmeos sentado 4x15 elevação de pernas no banco 4x20 abdominais na prancha inclinada 4x20 twist 5 minutos obrigado!!! Editado 28/01/2012 às 03:23 01/28, 2012 por ludrig88 (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2012 às 04:12 01/28, 2012 não gostei muito do seu objetivo, não é vantajoso ganhar massa e perder gordura. Recomendo que perca a sua gordura para depois focar na hipetrofia. A divisão de treinos estão boas até, mas não forçar o ombro? como assim? você irá forçar em todo o exercício de peito e ombro... Editado 28/01/2012 às 04:15 01/28, 2012 por SweetGym (veja o histórico de edições)
Postado 28/01/2012 às 09:48 01/28, 2012 não gostei muito do seu objetivo, não é vantajoso ganhar massa e perder gordura. Recomendo que perca a sua gordura para depois focar na hipetrofia. A divisão de treinos estão boas até, mas não forçar o ombro? como assim? você irá forçar em todo o exercício de peito e ombro... [2] cara como você já teve problemas caprixe nos aquecimentos, vou dar um bom exemplo, faça os tres exercícios que vou citar sem descanso entre eles, com pessos minimos (coisa de 2 Kg) 1 série de 15 para cada. vai ajudar bastante, na verdade resolveu o meu problema. rotação do manguito rotador elevação frontal (elevando até encima da cabeça) elevação lateral depois quando for começar o treino, faça sempre uma série de aquecimento com pouco peso entorno de 15 repetições. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 28/01/2012 às 14:39 01/28, 2012 Autor valeu pelas dicas, vou aumentar o tempo de aeróbico para meia hora e controlar mais a dieta. tô com medo de perder o pouco de músculo que eu ganhei, mas acho que é bobagem. eu li que alguns exercícios forçam a articulação do ombro como desenvolvimento por trás, remada alta, puxador por trás, barra fixa. a maioria de exercícios que elevam os ombros porque pressionam os tendões do manguito rotador no acrômio, daí a importância de um manguito rotador forte. as vezes meu ombro dá uns estalos e uns rangidos, mas raramente sinto dor. O ortopedista disse que tá normal, mas eu acho melhor ter cuidado.
Crie uma conta ou entre para comentar