Ir para conteúdo

Pele Em Excesso

masterpva

Posts Recomendados

Postado

pessoal venho com uma duvida eu tinha 130kg e estou emagrecendo estou com 113kg agora mais estou notando um excesso de pele nas coxa e na barriga queria saber se a pele com malhação e musculação ela quando eu tiver meu peso de 85kg ela ira voltar ao normal ou tenho que agora tomar alguma coisa que ajude a melhorar a aparencia da pele?

Postado

Brow haja musculo, velho com essa variação de peso a musculação pode de ajudar um pouco mas não resolver o problemas, infelizmente somente cirurgicamente...flw

Postado

Vai depender muito da sua pele. Algumas pessoas que tem a pele muito fina ficam com esse problema quando emagrecem rápido demais, principalmente mulheres. Mas no seu caso eu acho que com o tempo se resolve, se você mantiver um ritmo gradual de emagrecimento.

Cirurgia é utilizada para casos de redução de estomago e afins, já que nesse caso o emagrecimento é rápido demais para a reconfiguração da pele.

Você pode consultar um dermatologista para ver o que pode ser feito no seu caso.

Postado

Depende da sua genética, idade, e alguns fatores. A pele é o maior órgão humano e tem um elasticidade muito grande. Em muitos casos a pele volta ao lugar, isso depende de você! Ter uma boa alimentação e paciência. Uma boa dica é consumir muita vitamina C . Um grande Abraços e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...