Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pele Em Excesso

Posts Recomendados

Postado

pessoal venho com uma duvida eu tinha 130kg e estou emagrecendo estou com 113kg agora mais estou notando um excesso de pele nas coxa e na barriga queria saber se a pele com malhação e musculação ela quando eu tiver meu peso de 85kg ela ira voltar ao normal ou tenho que agora tomar alguma coisa que ajude a melhorar a aparencia da pele?

Postado

Cara pelo que eu sei , é com cirurgia estes casos estremos ou , você substitui a gordura que tinha lá por músculo dai fica de boa.

Me conrrijam se eu estiver errado.

Postado

Brow haja musculo, velho com essa variação de peso a musculação pode de ajudar um pouco mas não resolver o problemas, infelizmente somente cirurgicamente...flw

" se seus objetivos estao focados, pare de conversar e va treinar, nao me pergunte pesquise primeiro, lute pelos seus objetivos..."

Postado

Vai depender muito da sua pele. Algumas pessoas que tem a pele muito fina ficam com esse problema quando emagrecem rápido demais, principalmente mulheres. Mas no seu caso eu acho que com o tempo se resolve, se você mantiver um ritmo gradual de emagrecimento.

Cirurgia é utilizada para casos de redução de estomago e afins, já que nesse caso o emagrecimento é rápido demais para a reconfiguração da pele.

Você pode consultar um dermatologista para ver o que pode ser feito no seu caso.

Postado

Depende da sua genética, idade, e alguns fatores. A pele é o maior órgão humano e tem um elasticidade muito grande. Em muitos casos a pele volta ao lugar, isso depende de você! Ter uma boa alimentação e paciência. Uma boa dica é consumir muita vitamina C . Um grande Abraços e boa sorte!

Tenho creatina, bcaa, pré treino, termo..., amino, gh, zma, arginina etc. para vender.

SEM DOR SEM GANHO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.