Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito De Pombo =X , Hipertrofia ?


eduf96

Posts Recomendados

Publicidade

Cara acho que tenho a mesma coisa que você...O meu é o lado esquerdo maior.Sabe, ninguém percebe visualmente só ''tocando'' mesmo.O medico não disse que tem um tratamento?O meu problema,tem tratamento com um colete,e fisioterapia.Nao lembro o nome,mas é parecido com esse seu problema.

E cara,eu pelo menos não vi nenhuma diferença pela foto,mas sei bem como é isso.Se for como o meu problema, não some com a hipertrofia, só com o uso do tal colete mesmo.E o medico disse que só ate os 16 anos pode tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vcs estao muito apavorado, rsrsrs como vc falou vc faz musculaçao a 2 meses é super normal uma pessoa ter um musculo maior do que o outro tem pessoa que tem uma perna mais grossa que a outra o braço mais isso é coisa de 1cm ou mm, isso ocorre tipo se a pessoa for direita ela vai fazer um esforço maior no braço direito, mais fica tranquilo com o tempo us 2, 3 meses de musculaçao vai normalizar pq na academia o peso que vc pegar em um braço vc vai pegar em outro tbm.

flw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vcs estao muito apavorado, rsrsrs como vc falou vc faz musculaçao a 2 meses é super normal uma pessoa ter um musculo maior do que o outro tem pessoa que tem uma perna mais grossa que a outra o braço mais isso é coisa de 1cm ou mm, isso ocorre tipo se a pessoa for direita ela vai fazer um esforço maior no braço direito, mais fica tranquilo com o tempo us 2, 3 meses de musculaçao vai normalizar pq na academia o peso que vc pegar em um braço vc vai pegar em outro tbm.

flw abrass

não cara , essa negocio não tem nada haver com o musculo , é o osso do torax =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aii , não sei se estou postando no lugar certo ..

PS : JÁ PESQUISEI AQUI NO FÓRUM DO HIPERTROFIA , MAS AINDA NÃO TIVE A RESPOSTA QUE DESEJO ! ! !

eu tenho peito de pombo , ou pectus carinatum lateral , =x

e eu fui ao medico q cuida dessas coisas e ele me disse q o meu não é cicurgico , e disse para eu fazer natação ( ja faço natação a 2 anos ) e musculação ( faço a 2 meses ) ...

o meu é 1 cm , o lado direito é maior q o esquerdo ,

======================================================

minha duvida é

esse negocio vai sumir com a HIPERTROFIA ?

e está muito visível ?

======================================================

tenho 55kg , UYAHAUHA magrelo =x

1,66 cm

VALEEEW !

foto :

dsc02178l.jpg

Fala garoto... como vai essa força??

Posso te ajudar.

Quando eu tinha a tua idade eu tive peito de pombo... só que dos dois lados... e quando eu estufava o peito ficava a coisa nais horrenda no mundo.

O médico queria até me colocar um colete etc etc. Imagina: eu já usava óculos e aparelho.... hahahahaha... socorro!

Acabei entrando pra academia e passei a praticar o surf com mais intensidade (sempre surfei de leve).

O resultado não é rápido mas é satisfatório. Com o tempo as estrutura óssea volta pro lugar certo e a musculatura deixa simétrico.

Pelo que eu estou vendo na tua foto teu caso é bem leve. É aparente pra ti que está atucanado com a "coisa".

Relaxa e curte tua natação e musculação, e vai acompanhando o resultado.

Ah, dá um foco especial para o nado borboleta e nado peito, pois eles forçam mais a região do tórax.

Esporte é tudo para o corpo cara!!!

Espero ter ajudado.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...