Postado 25/01/2012 às 00:12 01/25, 2012 estou treinando bastante minhas panturilhas á 3 meses e deram bons resultados (1,5cm) Estou com duvida; como isola ou tentar isolar os gastrocnemios que ficam proximo ao centro das pernas; Estão menos rigidos que os outros gastrocnemios . Estou treinando dia Sim, dia não Estendidos 5x5 Sentado 3x12 ^^
Postado 25/01/2012 às 00:15 01/25, 2012 como assim? Você quer dizer a parte interna do gastrocnemio ou o sóleo? Se for a primeira pra mim também é assim, e creio que seria a mesma coisa que tentar isolar uma das cabeças do biceps OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 25/01/2012 às 12:09 01/25, 2012 não tem como isolar treinar dia sim dia não é um erro fatal. cade o descanso.?? para estar conseguindo treinar desse geito é porque está dando pouca intensidade (treino fraco), ou nen conseguiria. bons treinos Editado 25/01/2012 às 12:10 01/25, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 26/01/2012 às 00:39 01/26, 2012 Autor Matheus_ é o gastrocnemio mesmo, Vi em algum lugar que com os pes mais proximos ou distantes obtivesse uma maior intensidade em um dos gastrocnemios; Essa minha duvida; se alguem souber mais ; informem Thanks
Postado 26/01/2012 às 00:59 01/26, 2012 Olá. Os pés em supinação (pés voltados para dentro) prometem isolar as cabeças laterais do gastrocnêmio, e os pés em pronação (pés voltados para fora) as cabeças médias, mas isso é na literatura. Isolar vc não vai conseguir, o que vc pode conseguir é um trabalho melhor da cabeça média ou lateral, mas a diferença não é grande.
Postado 26/01/2012 às 12:03 01/26, 2012 Olá. Os pés em supinação (pés voltados para dentro) prometem isolar as cabeças laterais do gastrocnêmio, e os pés em pronação (pés voltados para fora) as cabeças médias, mas isso é na literatura. Isolar vc não vai conseguir, o que vc pode conseguir é um trabalho melhor da cabeça média ou lateral, mas a diferença não é grande. [2] ótima explicação. pensar que está trabalhando as duas partes separadamente é bobagem.. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2012 às 17:40 02/8, 2012 Autor Olá. Os pés em supinação (pés voltados para dentro) prometem isolar as cabeças laterais do gastrocnêmio, e os pés em pronação (pés voltados para fora) as cabeças médias, mas isso é na literatura. Isolar vc não vai conseguir, o que vc pode conseguir é um trabalho melhor da cabeça média ou lateral, mas a diferença não é grande. entendo oq vc disse; era isso que procurava- Vou botar em pratica no prox treino de panturrilhas sorry pela demora na resposta; tempo apertado' valeu brother
Crie uma conta ou entre para comentar