Postado 24/01/2012 às 23:35 01/24, 2012 Bom, dei uma boa pesquisada esses dias e resolvi comprar minha creatina. Li que ela precisa de bastante água e tem que ser junto com um carbo de alto IG para ser completamente absorvida e etc. Ai vou tomar no shake whey , caseina, dextrose e creatina. Até ai tudo bem, só que minha dextrose ta acabando e eu tava pensando em troca-la por óleo de coco, por que além de ser saudavel ajuda a da uma queimada entre outros benefícios. Porém o óleo de coco não causa o pico de insulina, ai não sei se seria interessante ele com a creatina. Alguém já tomou ou tem alguma opinião sobre o assunto? Valeu ae!
Postado 25/01/2012 às 00:12 01/25, 2012 eu to tomando: WHEY + CREATINA + ISOTONICO + OLEO DE COCO, não sei se é bom, mas vou ver o que dizem por aqui.. Humildade e Disciplina !!!
Postado 25/01/2012 às 02:07 01/25, 2012 pra mi mtá funcionando legal cara, é que como eu era gordo, eu nao posso ficar nos carboidratos. Mas pra vc ter 100% de certeza, é testando no seu corpo mesmo. Humildade e Disciplina !!!
Crie uma conta ou entre para comentar