Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vitamina A Contra Espinhas.

Posts Recomendados

Postado

Lembrando que Retinol intoxica o fígado e logo depois câncer. (pessoas que morreram por usarem multivitamínicos com retinol em vez de beta-caroteno que o digam rsrs)

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

• Respostas 336
  • Visualizações 102,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Manifestações de excesso: O excesso de vitamina A, uma situação freqüente em pessoas que ingerem vitaminas deliberadamente, pode causar manifestações clinicas desagradáveis e até perigosas. A into

• tenho 11 dias q estou tomando comecei com 1 comprimido ao dia e senti uma melhora ...+ a 3 dias atras nasceu algumas espinhas e resolvi aumentar a dose para evr se da resultado ai to mandando de 2 a 3

• soque ele em mim pelo menos, demorou uns 10~15 dias pra começar a fazer efeito..

Postado

Lembrando que Retinol intoxica o fígado e logo depois câncer. (pessoas que morreram por usarem multivitamínicos com retinol em vez de beta-caroteno que o digam rsrs)

Isso que estou falando aqui. Todo mundo achando que Retinol é goma de mascar. Já que você tem a mesma opinião. Onde podemos encontrar VIT A isolada derivada do beta-caroteno ?

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

Qualquer multivitamínico (optimen, orange triad, daily formula) usa beta-caroteno na composição em vez de retinol. Tem alguns que usam metade retinol, metade betacaroteno mas não compensa, é tóxico também.

Estou falando multivitamínico de verdade, então não cito Centrum.

Eles mudaram a composição em 2009, não sei a quantia que tem agora de Retinol, retiraram o "Retinol" da fórmula e deixaram apenas - Beta Caroteno - e Vitamina A. Ainda deve ter a mesma quantia de antes ou reduziram um pouco o retinol e retiraram da fórmula o nome pra não vincularem com as pesquisas do google.

Tem uma discussão enorme aqui:

https://www.hipertrof...nas-e-minerais/

E aqui:

https://www.hipertrof...os/page__st__60

Pesquisas você acha na PubMed e umas perdidas pelo tópico mesmo.

Abs.

Editado por Jean_CdZ

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

O problema que não se acha a VIT A isolado derivada do beta-caroteno. Tipo um Arovit só que de beta-caroteno. Se alguém descobrir ou souber, FALE ! :laughingsmiley:

Postado

Comprei 3 Optimen 180 caps.

nele tem:

Vitamin A (As CaroCare® Natural Mixed Carotenoids) 10,000IU 200%

Vou tomar direto, ou seja 180 dias( cada tem 180 caps, são 3 por dia), sera que é de boa?

As vitaminas com mais excesso de VD são estas:

Thiamin (As Thiamin Hydrochloride) 75mg 5,000%

Riboflavin 75mg 4,410%

Vitamin B6 (As Pyridoxine Hydrochloride) 50mg 2,500%

Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 100mcg 1665%

Não como frutas.

Abraços.

Quanto pagou pelo Optimen???

Tenho 30 anos e as espinhas aparecem nas costas e peito. Acho q vou começar a tomar esse arovit, ou optimen se não for muito caro...

Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"

Postado

Quanto pagou pelo Optimen???

Tenho 30 anos e as espinhas aparecem nas costas e peito. Acho q vou começar a tomar esse arovit, ou optimen se não for muito caro...

Optimum Nutrition Opti-Men™ -- 180 Tablets

Item No. 748927024920

None $17.10 1 - $17.10

Twinlab Whey Protein Fuel® Vanilla Slam -- 1 lb

Item No. 027434035026

None $10.20 1 - $10.20

Dia 02/02/12, o frete foi $6.99, ainda não chegou, então não sei se vai taxar.

Optimum Nutrition Opti-Men™ -- 180 Tablets

Item No. 748927024920

None $15.39 2 - $30.78

Esses 2 foi agora dia 21/03/12, o frete foi $10.99, também não sei se vai taxar.

Os preços estão em dolar.

Caso taxe a primeira ficaria assim:

Imposto de importação:

26.14

ICMS:

5.25

Total de impostos:

31.39 (Em reais, considerando somente o preço do optimen, sem o sache de whey).

Imposto de importação:

45.33

ICMS:

9.10

Total de impostos:

54.43(Isso em reais para a compra dos 2optimen).

Vai da sorte agora, comprei na VC(sim tem mais chances de taxa).

Talvez tenha uns erros no calc de imposto, e quando taxa, o ICMS é difícil ser cobrado.

PS: Não comprei o optimen para espinhas, comprei como multivitaminico, ele tem 20.000UI de vit A(em 3 caps), 1 comprimido desse arovit tem 50.000UI.

Editado por crisdmc

Postado

Como era de se esperar. Fiz o exame que falei ( TGO ). Utilizei o Arovit por 30 dias, sendo 1 drágea por dia.

Antes de utilizar fiz o exame descrito e deu de valor 18 e apos 45 dias do inicio refiz o exame deu no valor de 69. Pode ser muitas coisas neste meio tempo que alterou os valores desta forma. Porém já fica como aviso que não é balinha como estão pensando.

EDIT: Como a pedido colocarei os valores de referencia do exame de TGO.

Valor de referencia: Homem: Ate 40 U/L

Mulher: Ate 32 U/L

O meu ficou a 69 U/L depois de tomar o Arovit.

Abraço

Você que não viu, porém no mesma hora que pediu já add ao post. :D

Postado

Como era de se esperar. Fiz o exame que falei ( TGO ). Utilizei o Arovit por 30 dias, sendo 1 drágea por dia.

Antes de utilizar fiz o exame descrito e deu de valor 18 e apos 45 dias do inicio refiz o exame deu no valor de 69. Pode ser muitas coisas neste meio tempo que alterou os valores desta forma. Porém já fica como aviso que não é balinha como estão pensando.

EDIT: Como a pedido colocarei os valores de referencia do exame de TGO.

Valor de referencia: Homem: Ate 40 U/L

Mulher: Ate 32 U/L

O meu ficou a 69 U/L depois de tomar o Arovit.

Abraço

Postado

bem ja tomei 11 comprimidos. E meu rosto invés de melhorar piorou geral... Espero que mais adiante melhore

-

Emancipate yourselves from mental slavery,

None but ourselves can free our minds!

Postado

foda, pior que em multivitaminicos vem em muita pouca quantidade, 20.000 U.I no maximo pelo que pesquisei, enquanto arovit 1 capsula ja é 50.000

pelo menos fica como um aviso ao pessoal que ta aumentando pra 2 capsulas por dia ou ate 3

Postado

andreseg, seu rosto piorou no começo?

-

Postado

tomara então que melhore o meu, porque deu uma piorada legal!

-

Postado

estou na segunda caixa do arovit já

na terceira cartela, tomando 1 comprimido ao dia

bem ja tomei 11 comprimidos. E meu rosto invés de melhorar piorou geral... Espero que mais adiante melhore

então cara comigo, eu só senti melhoras mesmo, depois dos 15~17 dias usando, ai depois foi de uma vez tbm

agora minha cara tava seca, sem nenhuma espinha, só manchas, MAISSSSSS apareceu umas na testa, acho que é devido ao calor, pq aqui é bem frio, ai derrepentemente ficou um calorão danado, tomara que fique frio ahuahauahu

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

ahh então beleza. Faltam 3 comprimidos para terminar a 1º cartela minha aqui. Se houver melhora eu volto a postar aqui.

-

Postado

vai ver que piorou por outro motivo e logo sentirá melhoras, de qualquer jeito boa sorte ai, qualquer coisa vai postando

obs: meu rosto esta realmente melhorando cada vez mais, nao vejo mais nascendo novas espinhas

Postado

ahh então beleza. Faltam 3 comprimidos para terminar a 1º cartela minha aqui. Se houver melhora eu volto a postar aqui.

as vezes como o andreseg disse pode ser outros motivos para ter acontecido a piora, como por exemplo que aconteceu comigo o calor...

e tbm oque funciona pra mim pode não funcionar para vc kkkk

continua postando ae

obs: meu rosto esta realmente melhorando cada vez mais, nao vejo mais nascendo novas espinhas

meu tbm, não sinto nascer mais, tirando a uns 2 dias atras que deu uma piorada, ai já melhorou dnv, pele quase lisinha, oque ta matando é as manchas

No Money No Gain

148ghac.jpg

Movimento só gatas na assinatura

Postado

parei de usar o arovit..a 3 dias ..

comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado:

estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado..

conclusao pessoal..

a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente,

no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente..

outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz

esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado..

msm assim acompanhando o topico....abraçoss

Editado por arkham

Postado

interessante. valeu os relatos aí!

Principalmente quem está em cutting então é bom ficar esperto com esse arovit pra não ficar doente.

Postado

parei de usar o arovit..a 3 dias ..

comecei dia 27/01 e parei dia 26/03 estavava tomando 2 ao dia ..motivo de ter parado:

estava sentindo dores de cabeça coisa q nao sintia sempre e muita insonia..tava dormindo 5 horas por dia so isso estava me preocupando bastantes..nao sei se é o arovit mais na duvida descontinuei o uso, no inicio nao sentia nada mais a uma semana atras vim sentido muitos esses efeitos aki citado..

conclusao pessoal..

a melhora foi significativa, aparecimentos diminui uns 30% mais quando aparecida alguma, regredia rapidamente,

no geral melhorou uns 30% a 50% axei excelente..

outro fato q pesquisei pela net q o msm enfraquece o sistema imunologico, e estava me sentindo meio fraco e talz

esse enfraquecimento estava me preocupando e comecei a ficar encucado..

msm assim acompanhando o topico....abraçoss

2 por dia era exagero tambem, com 1 por dia ja tenho essas melhoras e sem os colaterais, so o figado que nao sei se ta afetando ou nao, acho que nao na bula dizia que era minimo 200.000 u.i por dia pra afetar...

sobre sistema imunologico, mas e se tomar junto com vitamina C, sera que nao compensa?

Postado

andreseg entao man no inicio eu nao sentia nada de efeito colateral mais dps de um tempo a coisa começou a ficar meio tensa sabe..nao sei se so com um comprimido ao dia daria resultado significativo ,e se daria menos efeito colateral, sobre a vitamina C nao sei de daria uma melhora, dificil dizer ....

tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso?

quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ?

abraços a todos acompanhando o topico...

interessante. valeu os relatos aí!

Principalmente quem está em cutting então é bom ficar esperto com esse arovit pra não ficar doente.

ow man estamos tds no msm barco né, entao um ajuda o outro a a uniao faz a força....no q eu poder ajudar estamos por aki abraçosss...

Postado

Cara, eu nao li todos os comentarios, entao nao sei se ja falaram isso

mas a vitamina A em excesso pode causar intoxicaçao.

voce nao esta exagerando na dose e tal? fazendo acompanhamento medico?

e galera, pensem q alem do remedio, o que voces comem tmb tem vita A

entao somando pode estar dando overdose.

Postado

Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam).

Vale a pena.

Postado

Apenas para avisar que o isotretinoina (Genérico do roacutam) já voltou a vender, e o preço está em torno de 70 reais, eu mesmo fiz o tratamento com ele e minha pele ficou PERFEITA (afinal, ele é o roacutam).

Vale a pena.

hahaha ter ate tem msm o problema é comprar sem receita ...generico ou nao so com receita....mais valew a intençao..

Postado

tenho uma duvida em relaçao a quanto tempo a vitamina A fica no organismo dps de ter interrompido o uso?

quanto tempo de eficacia teria?tipo dps de um tempo de uso e parada, as melhoras alcançada terao resultado por quanto tempo apos ?

abraços a todos acompanhando o topico...

provavelmente em menos de 1 dia ja acabou o efeito

Vale a pena.

problema do roacutan é como ele destroi o figado, a ideia da vitamina A seria fazer perto do que o roacutan faz, mas sem comprometer o figado

Postado

Roacutan, Vitamina A é como ciclar. Quando mais resultados, mais colaterais.

Obs: Não é sempre assim, é de uma forma GERAL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.