Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jon Jones Revela Torcida Por Desafeto: 'quero Lutar Com Rashad Evans'


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ninguém conseguiu quedar o Jones,mas antes ninguém tinha acertado o Jones,o Lyoto o fez

Antes ninguém entendia o jogo do Lyoto,hj ele já tem 3 derrotas

realmente o Jones é muito favorito,de fato

mas Evans tb tem suas armas pra enfrentar o Jones,e ambos se conhecem,um conhece vários pontos fracos do outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falei no quesito de achar que ele tem o wrestling melhor do que o do rashad então por isso não tem muito

sentido botar o lyoto "no meio", no mais so vejo o janjão perdendo se tomar um pombo sem assa muito bem encaixado.

ninguém nunca tinha acertado o jones? assistiu a luta com o bonnar? com o gusmão?

enfim, não vejo o rashad vencendo o janjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti as outras lutas do Jones,menos contra o Andre Gusmão,acertar pode até ter acertado,mas nenhum com contundência,só o Lyoto

N falei sobre o Lyto em relação ao wrestling,e sim porque vc falou que ninguém conseguiu quedar o Jones

Sim,ninguém AINDA n conseguiu quedar ele,mas como falei,antes ninguém também achava o Lyoto no octógono

Meu pensamento é o contrário,vejo o Evans superior no wrestling e na defesa de quedas em relação ao Jones,e um wrestler com mais armas do q os que o Jones enfrentou ao longo da carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertou mais nem foi com essa contundência toda que vocês falam

ele simplesmente foi dar um low kick e tomou uma de encontro, nada mais ele simplesmente desequilibrou por isso.

ta o estilo do lyoto e diferente, o do jones também mais falei no quesito de 1 ter o wrestling superior ao outro. você acha 1 com o wrestling melhor do que o outro? tudo bem sua opinião

é analisando melhor aquela luta do rashad contra o rampage ele quedou muito fácil o mesmo, ja o jones teve uma certa dificuldade

mas acho muito difícil o rashad quedar o jones e sem falar que em cada luta que se passa o jones parece evoluir mais...

e vale lembrar também que não vi o rashad quedando o lyoto, já o jones o fez com certa facilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N foi um golpe muito traumático,mas foi o mais forte q acertou o Jones,por isso todo mundo usa como referência

De qq forma,o Evans vai ter q usar e abusar do seu wrestling,pq mesmo sendo um lutador extremamente técnico,a desvantagem em termos de envergadura é grande entre os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha lá que se o Hendo acertar um pombão daquele, não dá não heim.

Não sei dizer sobre o queixo do JJ pq é muito dificil acertar ele, mas aquela pancadaria que de Shogun x Hendo, acho que ele n aguentaria, acho que não tem um queixo como o do Shogun, e o Shogun vive barrigudo e sem massa muscular, parece que não gosta de puxar um ferro!

Editado por Simple Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...