le0z1n182 Postado Janeiro 20, 2012 às 12:57 Postado Janeiro 20, 2012 às 12:57 Sonnen alfinetou o povo inglês (Divulgação/UFC) O povo brasileiro não é mais o único alvo do polêmico Chael Sonnen. Pouco mais de uma semana antes de sua luta diante de Michael Bisping, o falastrão do UFC resolveu alfinetar não só o rival britânico, mas também o povo da Inglaterra. Segundo o americano, a língua inglesa só continua difundida no mundo todo por causa dos americanos, dando a entender que apenas os Estados Unidos encararam de frente a Alemanha durante a Segunda Guerra. - Eles têm o dicionário Oxford de Inglês graça aos Estados Unidos. Se não fosse a gente, eles teriam o Oxford Alemão - disse Sonnen, ao site Cagged In. Originalmente, Chael Sonnen enfrentaria Mark Muñoz no evento do dia 28 de dezembro, em Chicago, mas o americano acabou lesionando o cotovelo e e ficando fora da disputa.No início da semana, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo entre Sonnen e Bisping, de fato, disputará o título dos pesos-médios com o atual campeão da categoria, o brasileiro Anderson Silva. A luta provavelmente acontecerá no Brasil, em junho. Sonnen já teve uma chance de título contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche. Mike Bisping tem 22 vitórias e três derrotas na carreira. O inglês vem de quatro triunfos consecutivos. UFC: Evans x Davis 28 de janeiro de 2012, em Chicago (EUA) Horário (de Brasília): 23h (card principal) CARD PRINCIPAL Rashad Evans x Phil Davis Chael Sonnen x Michael Bisping Demain Maia x Chris Weidman CARD PRELIMINAR Evan Dunham x Nik Lentz Jon Olav Einemo x Mike Russow Johnny Bedford x Mitch Gagnon Cub Swanson x George Roop Charles "Do Bronx" Oliveira x Eric Wisely Michael Johnson x Shane Roller Joey Beltran x Lavar Johnson Chris Camozzi x Dustin Jacoby ESSE É O SONNEN Q A GENTE CONHECE!!TAVA DEMORANDO!!!!!!!!! HAUIHAIUHAUIHIAUHAIUH
le0z1n182 Postado Janeiro 20, 2012 às 15:33 Autor Postado Janeiro 20, 2012 às 15:33 Michael Bisping respondeu Chael Sonnen com várias alfinetadas (Foto: Divulgação/UFC) Após ser alvo de inúmeras provocações de Chael Sonnen, Michael Bisping resolveu revidar o adversário, que enfrenta no dia 28 de janeiro, em Chicago. E na hora da resposta, o britânico mostrou que também não tem papas na língua na hora da guerra de palavras. Bisping classificou Chael Sonnen como um ''político fracassado'', ressaltando que o americano também falhou quando podia ter conquistado o título da categoria peso-médio. - Chael Sonnen é um partidário ou um político fracassado. Ele também falhou quando podia ter sido campeão, teve muitas chances no passado e não conseguiu. Esperava algo melhor do que ele me chamando de Pip (do desenho animado ''South Park''). Francamente, estou decepcionado. Seus insultos foram um fracasso - disse Mike Bisping, ao jornal americano ''Chicago Now''. Chael Sonnen foi quem iniciou a guerra de palavras antes da luta (Foto: Divulgação/UFC) Antes mesmo de acontecer, o duelo entre Sonnen e Bisping já está dando o que falar. Em tom de desafio, o inglês afirmou que está contando as horas para ouvir as provocaçoes do rival na coletiva de imprensa do evento, que acontece na quinta-feira. Ele também deixou claro que não pensa na possibilidade de perder a luta. - Estou ansioso para a coletiva de imprensa, quero ver o que ele vai trazer para a mesa desta vez. Espero algo melhor. A questão é que Sonnen acha que vai ganhar, mas eu sei que vou ganhar. Isso só torna a nossa luta ainda mais agradável - provocou. A luta entre Michael Bisping e Chael Sonnen foi anunciada apenas no começo da semana. Originalmente, Chael enfrentaria o compatriota Mark Muñoz, que lesionou o cotovelo e precisou ser operado. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo entre o inglês e o americano será o próximo desafiante do campeão dos médios, Anderson Silva. Chael Sonnen já teve uma chance de ganhar o título diante do ''Spider'', em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado o lutador brasileiro.
Rodrigo Quariguasi Postado Janeiro 22, 2012 às 10:43 Postado Janeiro 22, 2012 às 10:43 Viva quem promove as lutas. Chael Sonnen = Novo Tito Ortiz... Apesar de ser da forma errada, mas que promove isso ele promove.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora