Ir para conteúdo

Às Vésperas Da Luta Contra Bisping, Chael Sonnen Critica O Povo Britânico

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

09_sonnen_stann08.jpgSonnen alfinetou o povo inglês (Divulgação/UFC)

O povo brasileiro não é mais o único alvo do polêmico Chael Sonnen. Pouco mais de uma semana antes de sua luta diante de Michael Bisping, o falastrão do UFC resolveu alfinetar não só o rival britânico, mas também o povo da Inglaterra. Segundo o americano, a língua inglesa só continua difundida no mundo todo por causa dos americanos, dando a entender que apenas os Estados Unidos encararam de frente a Alemanha durante a Segunda Guerra.

- Eles têm o dicionário Oxford de Inglês graça aos Estados Unidos. Se não fosse a gente, eles teriam o Oxford Alemão - disse Sonnen, ao site Cagged In.

Originalmente, Chael Sonnen enfrentaria Mark Muñoz no evento do dia 28 de dezembro, em Chicago, mas o americano acabou lesionando o cotovelo e e ficando fora da disputa.No início da semana, o presidente do UFC, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo entre Sonnen e Bisping, de fato, disputará o título dos pesos-médios com o atual campeão da categoria, o brasileiro Anderson Silva. A luta provavelmente acontecerá no Brasil, em junho.

Sonnen já teve uma chance de título contra o brasileiro, no UFC 117, em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado constantemente o "Spider" para conseguir a tão esperada revanche.

Mike Bisping tem 22 vitórias e três derrotas na carreira. O inglês vem de quatro triunfos consecutivos.

UFC: Evans x Davis

28 de janeiro de 2012, em Chicago (EUA)

Horário (de Brasília): 23h (card principal)

CARD PRINCIPAL

Rashad Evans x Phil Davis

Chael Sonnen x Michael Bisping

Demain Maia x Chris Weidman

CARD PRELIMINAR

Evan Dunham x Nik Lentz

Jon Olav Einemo x Mike Russow

Johnny Bedford x Mitch Gagnon

Cub Swanson x George Roop

Charles "Do Bronx" Oliveira x Eric Wisely

Michael Johnson x Shane Roller

Joey Beltran x Lavar Johnson

Chris Camozzi x Dustin Jacoby

ESSE É O SONNEN Q A GENTE CONHECE!!TAVA DEMORANDO!!!!!!!!! HAUIHAIUHAUIHIAUHAIUH

Postado

michaelbisping.jpgMichael Bisping respondeu Chael Sonnen com

várias alfinetadas (Foto: Divulgação/UFC)

Após ser alvo de inúmeras provocações de Chael Sonnen, Michael Bisping resolveu revidar o adversário, que enfrenta no dia 28 de janeiro, em Chicago. E na hora da resposta, o britânico mostrou que também não tem papas na língua na hora da guerra de palavras. Bisping classificou Chael Sonnen como um ''político fracassado'', ressaltando que o americano também falhou quando podia ter conquistado o título da categoria peso-médio.

- Chael Sonnen é um partidário ou um político fracassado. Ele também falhou quando podia ter sido campeão, teve muitas chances no passado e não conseguiu. Esperava algo melhor do que ele me chamando de Pip (do desenho animado ''South Park''). Francamente, estou decepcionado. Seus insultos foram um fracasso - disse Mike Bisping, ao jornal americano ''Chicago Now''.

chaelsonnen.jpgChael Sonnen foi quem iniciou a guerra de

palavras antes da luta (Foto: Divulgação/UFC)

Antes mesmo de acontecer, o duelo entre Sonnen e Bisping já está dando o que falar. Em tom de desafio, o inglês afirmou que está contando as horas para ouvir as provocaçoes do rival na coletiva de imprensa do evento, que acontece na quinta-feira. Ele também deixou claro que não pensa na possibilidade de perder a luta.

- Estou ansioso para a coletiva de imprensa, quero ver o que ele vai trazer para a mesa desta vez. Espero algo melhor. A questão é que Sonnen acha que vai ganhar, mas eu sei que vou ganhar. Isso só torna a nossa luta ainda mais agradável - provocou.

A luta entre Michael Bisping e Chael Sonnen foi anunciada apenas no começo da semana. Originalmente, Chael enfrentaria o compatriota Mark Muñoz, que lesionou o cotovelo e precisou ser operado. O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o vencedor do duelo entre o inglês e o americano será o próximo desafiante do campeão dos médios, Anderson Silva.

Chael Sonnen já teve uma chance de ganhar o título diante do ''Spider'', em agosto de 2010, mas foi derrotado no fim por finalização quando dominava amplamente o combate. Desde então, ele tem provocado o lutador brasileiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...