Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iaee galera !!!

Tenho 18 anos, 68 kg, 1,70m !!! Treino ah 1 ano, !!! estou pensando em fazer um ciclo !!!! falei com um amigo !!! qro algo q nao de mto efeito colaterais !!! ia tomar wistrol !!! mas ele me flo q winstrol nao existe mais !!! so falcificado !!!! e me indicou Stanozolol...o ciclo fico assim

Proptest Growth Company 30ml/100mg/ml (Propionato de Testosterona)

Stanozol Injetavel Growth Company 30ml/50mg/ml (Stanozolol)

Tamoxifen Growth Company 60Caps/20mg (Citrato de Tamoxifeno)

1-6 Propicionato 150mg dsdn(dia sim dia não)

2-6 Stanozolol 100mg dsdn

Tamoxifen Growth Company 60Caps/20mg (Citrato de Tamoxifeno) AE TOMO COMO TPC !!!!!!

ah vou tomar algo pra calvice tmb !!!

iae pessoal ?? oq axaram do ciclo ?? tm algo melhor q isso, sem mto efeito colateral e q d massa magra... ??? pq ja tenho gordurinhas localizadas,,o alcool éh foda hehehehehehe

ah gostaria d dicas de alimentaçao...dosagens....quantas horas d sono !!!! essas coisas sabe pessoal!!!!! Eu so d city pequena aki e minha prof d academia nao me fla nada !!!! ate o meu treino tive q pegar aki no forum !!!! pq tava mto mto errado !!!!! éh uns 3 meses q estou treinando certinho !!! ja notei a diferença !!!

OBRIGADO PESSOAL !!!!!

Postado

Opa rafinha

Recomendo que não cicle pois ainda eé muito novo, ciclar nessa idade pode trazer danos irreversiveis ao seu Eixo HTP.

E além disso 1 ano de treino e muito pouco, provavelmente ainda cresce mais naturalmente só se alimentando bem.

Uma coisa que a maioria não entende é que para ciclar já e preciso tempo de academia com treino sério!

Você tem que saber treinar, saber se alimentar, saber descansar, suplementar se necessário. Você ainda esta pedindo dicas sobre dieta e isso é o básico do básico que você deve saber para se desenvolver na Musculação.

Bem meu conselho é esse, mas a vida e sua.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...