Ir para conteúdo

[Dúvida] Corrida.

Oi!

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo no fórum, e estou com uma dúvida.

Comecei a malhar fazem duas semanas, meu objetivo é definição, não sou gordo, mais tenho aquela "pochete" que incomoda tanta gente, inclusive a parte superior do meu abdomen é um pouco definida (os "gomos" são até que visiveis) o que estraga realmente é a "pochete" porém o instrutor da academia, não deixa eu utilizar a esteira alegando que essa "pochete" eu não vou conseguir perder na esteira, e agora estou com medo de engordar tudo outra vez (trauma de ex-gordo), isso pode acontecer? Qual a melhor solução para eu dar fim na "pochete" que suplementos posso tomar e etc.

Desde já agradeço.

Postado

Muito obrigado.

Antigamente eu era gordo, só que comecei a andar de skate e bicicleta e acabei conseguindo emagrecer, porém tive que parar pois consegui quebrar meu ombro esquerdo 5 vezes, na ultima o ligamento abriu e eu tive que fazer fisioterapia, no caso esse foi o motivo que me levou para a academia, a fisioterapeuta disse que eu tinha que fortalecer meu ombro para evitar que ele quebre mais uma vez, e como estou na academia queria aproveitar e já "arrumar" meu corpo, não apenas o ombro.

Mais ainda assim, os aerobicos não me ajudariam a perder essa "pochete"? E também estou em dúvida entre dois suplementos que meu instrutor me recomendou já que eu quero perder essa gordura abdominal são eles o Lipo 6 Black e o Oxyelite pro, qual é o melhor? Eu sei que só o suplemento não faz nada eu preciso me dedicar aos treinos e também ter uma dieta equilibrada, por isso mesmo vou passar em um nutricionista para poder fazer tudo certo.

O problema é que eu tenho a "pochete" mais as laterais do meu abdomen são fundas e a parte superior como eu disse antes é um pouco definida. (não tenho nenhuma foto aqui para mostrar agora, depois eu edito esse post e coloco uma foto pra poder explicar melhor).

Mais uma vez obrigado.

Postado

Tem que analisar o conjunto: BF x Massa Magra

A gordura que você vai perder não vai vim toda da sua bolsa da barriga... Vai vim de todo lugar. Sem músculo, você vai ficando um falso magro. Faz um bulk, ganha músculo e depois pensa no six pack.

Eu fiquei como eu tô na foto no meu último bulk e nem por isso fiquei bravo.

Postado

Tem que analisar o conjunto: BF x Massa Magra

A gordura que você vai perder não vai vim toda da sua bolsa da barriga... Vai vim de todo lugar. Sem músculo, você vai ficando um falso magro. Faz um bulk, ganha músculo e depois pensa no six pack.

Eu fiquei como eu tô na foto no meu último bulk e nem por isso fiquei bravo.

why so serious?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...