Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Debate] Sorteio De Cerveja Na Academia.


Tico400

Posts Recomendados

Publicidade

[...]

Quer, quer, não quer tem quem queira e assim o mundo segue, tentar dar uma de politicante correto e moralizar a parada, nesse lance de saúde e esporte (academia), não rola, muito melhor deixar baixo a bera e depois de alguns anos aparecer com 50 de braço e quando (a frangaiada) perguntar o que você tomou, responde ....

Cerveja é que não foi ....

Simples.....

hahahahahahahaah

Lembro de uma entrevista de Dorian Yates:

"BDJ: O que você mudaria sobre o esporte do bodybuilding?

DY: Educação. As pessoas realmente não entendem o que importa na criação de um grande físico. Se você assiste um esporte igual ao basquetebol, nele você pode ver e pode apreciar a habilidade do atleta. Com as competições de bodybuilding você vê apenas o produto final. Se você estiver nisso, você pode apreciar o físico, mas às pessoas comuns isso parece algo estranho e extremo. Eles não sabem da dedicação ou do trabalho duro... Ou do conhecimento sobre nutrição. Eles deveriam combinar a cobertura da televisão com um documentário verdadeiro das pessoas treinando e o que elas fazem para se preparar. Quando eu estava competindo no Olympia, eu recebia alguns convites para apresentação na televisão, e isso sempre foi o que eu quis fazer... Falar e discutir sobre o que está envolvido no esporte. E quando as pessoas estivessem educadas sobre o processo, elas apreciariam e olhariam de modo diferente para isso. Mas minha experiência com o pessoal da TELEVISÃO é que eles não estavam interessados nisso... Sentar-se e falar sobre isso. Eles me queriam no estúdio para posar, e então fazer algumas perguntas. Eu não queria ir para isso. Eu dizia "... se você estivesse recebendo outro atleta, um corredor, por exemplo, você não o faria correr ao redor do estúdio... ou fazer um jogador de basquetebol jogar o basquetebol. Ao invés, você se sentaria com a pessoa e conversaria com ele. E isso é o que eu estou preparado para fazer". Isso não os interessava. Mas trazer um fisiculturista em calção de banho para posar... É algo torna aquela pessoa um objeto e um espetáculo."

Fonte:

http://carlinhafitne...rian-yates.html

aposto que a maiora do pessoal que frequenta o forum sabe mais que seus instrutores :s

Me lembrei de uma dia em que ela disse que Agachamento livre trabalha o corpo inteiro, também já disse que levantamento terra acaba com a coluna.

Editado por Tico400
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf ahauhauhau

Sei lá... Achei meio sem noção esse sorteio, mas tudo bem, o pessoal aí deve ter gostado.

Aqui na minha academia de vez em nunca os donos fazem atividades e sorteios, mas sempre envolvendo a musculação, tipo sorteio de luvinha, suplemento e tal.

Aqui ja teve outros sorteios também: um hipercalórico, luvas, coqueteleiras, 1 mês grátis e bolinhas de paintball(as bolinhas foram uma promoção em parceria com o pessoal do PaintBall).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudos comprovam que a cerveja hidrata sim, mas o álcool ainda tem um poder diurético forte, então eu não vejo beneficios em usar a cerveja como um reidratante.

Ta, e onde eu escrevi que a cerveja traria beneficios em se tratando de reidratacao?

Sinceramente, nao me leve a mal, mas voce esta fazendo papel de ridiculo nessa discussao.

Se fui rude, por favor desconsidere a ultima frase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, e onde eu escrevi que a cerveja traria beneficios em se tratando de reidratacao?

Sinceramente, nao me leve a mal, mas voce esta fazendo papel de ridiculo nessa discussao.

Se fui rude, por favor desconsidere a ultima frase.

Criticas construtivas são bem vindas. a sua não me parece construtiva c/ o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...