Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Pulmonil


Posts Recomendados

como nos dois dias anteriores, estou suando pra caralho!!

senti um gás mt forte.. to colocando umas fotos pra vcs verem a evolucao... estou no 13º dia

ANTES

ATgAAABAKuyqOfbBeL0G-NqXgNmmu0_8VQ-z_RBfS_iGk3QDI5puJgvrItKx4hWs9VmHceu08Yq8LavntxM07Ss9vpoPAJtU9VA-wogAwCzpE3vaD8wXCioQKOFVEQ.jpg

ATgAAAAZgterWWGWUbjfqP-G_tzBhCwR-tJsPgv4F6zwYrwX0oZKlt0QABpMOg9hk9M85HJ3fvjxUYwYxdhLCI0r64FWAJtU9VB93TSMdFbWNkxnjfI7SEl4DnctAg.jpg

DEPOIS

ATcAAAAONLBey4Lp89UGA9upJ2N_o6WzFm8DSXlyqYJPeZSVKNn6LPdYreiWGvuFvrpDqZpiYwsOq755bIh3HXmKLqOrAJtU9VC28DK7dXOe0woJ_AjmwtYQVx_AVA.jpg

ATcAAAAWe2_550d4UgYCALmXqVM73A_m23MRXIibGZzjUczXDMQff2pitAYni1GMMEPuJnyGmsbHFxHkqMQUFUrhKI04AJtU9VC-hxa2cZW6BgoEHyIIwAKjkLpEmA.jpg

ATcAAAAJNfKP_LXvXC_Q_llvCJwOuxoKmdFJ0LMHBO8Cl8YyEPtS4XLl8ecJisPQ3N4gHDB0RDU13IRfsTbEvwweNR8zAJtU9VDDhA2TjmWc-QQs2ru3jXUexLAAmg.jpg

sem piadinhas que eu não tenho volume, etc etc etc ok?

to ciente disso já, quero secar um pouco pra entrar em off mais tranquilo, E NAO TO SECANDO PRO VERAO! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

yoimbina??? e parente da efedrina??

onde q vc comprou ??

qual a funçao dela mesmo??

Para que serve a Yoimbina?

Ela tem muitas propriedades, mas as que mais nos interessam são as que favorecem a perda de gordura. Alguns indivíduos dizem que a suplementação com ioimbina em conjunção com exercícios aeróbicos leva a um aceleramento na queima de gordura. Mulheres a utilizaram com êxito a fim de reduzir a gordura na parte inferior do corpo (que é notória por sua resistência a exercícios e dietas). Há casos de homens que a julgaram bastante útil para eliminar os resquícios de gordura na região abdominal. Alguns outros, entretanto, não perceberam qualquer resultado.

Como a ioimbina funciona?

Primeiramente precisamos falar sobre os adrenoreceptores e células gordurosas. Há dois tipos primários (e vários grupos) de receptores: beta e alfa. Os beta-receptores estimulam muitos processos no corpo que encorajam a quebra da gordura, a queima de calorias, e também o aumento dos batimentos cardíacos e pressão sangüínea. Estimular os beta-receptores, em relação aos nossos objetivos, é algo positivo. Os alfa-receptores, em contrapartida, tendem a inibir a queima de gordura e induzir sua armazenagem. Logo, "desativar" os alfa- receptores, para nós, é algo positivo. A ioimbina funciona inibindo os alfa-receptores. Pesquisas mostraram que a gordura "teimosa" (como a dos quadris e coxas das mulheres) chega a possuir nove vezes mais alfa-receptores que beta-receptores. Inibir os alfa-receptores teoricamente permitiria uma perda de gordura mais eficiente nessas regiões. Um outro problema é a baixa circulação de sangue nos depósitos de gordura; o método para aumentar essa circulação é o exercício aeróbico. Utilizar a ioimbina oralmente afeta os alfa-receptores do corpo inteiro, e não apenas os que estão nos tecidos adiposos. Indivíduos tentaram solucionar isso utilizando cremes tópicos, ou mesmo injetando ioimbina pura diretamente nos tecidos gordurosos. Ainda não se sabe muito sobre o nível de eficácia dos cremes tópicos e injeções. De modo geral, algumas pessoas alegam que usar ioimbina oralmente em conjunto com exercícios aeróbicos é um método eficiente para reduzir a gordura corporal, especialmente nos locais onde ela é mais "persistente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...