Postado 7/01/2012 às 21:21 01/7, 2012 Olá, tenho uma duvida, comprei o lipo 6x black, chegou hoje, so que amanha estou indo para a praia, pretendo correr, fazer caminha na praia para nao perder o ritimo, compensa eu ir tomando mesmo la na praia? ou nao e legal? ps:eu so meio gordinho, peso 88, e to com 4 semanas de academia so. obrigado desde ja
Postado 7/01/2012 às 21:28 01/7, 2012 Cara, deixa pra tomar só segunda mesmo, amanhã tu não vai ter uma alimentação regulada, vai ta na praia, já segunda tu vai seguir tua alimentação etc e etc. ps: NÃO ADIANTA TU TOMAR SUPLEMENTO, SE NÃO TIVER UMA BOA DIETA, SUPLEMENTO NÃO FAZ MILAGRE.
Postado 7/01/2012 às 21:33 01/7, 2012 Autor entao, eu tenho uma alimentação correta desde que começei a treinar, tava qse no 100 kg, nao estou conseguindo perde mais muito peso, estou querendo tomar na praia e manter a alimentação correta, entao não vira msm? obrigado
Postado 7/01/2012 às 21:56 01/7, 2012 Não compensa não. Voce vai ter dieta correta na praia? Termogenico de nada adianta sem dieta. E com 4 semanas de academia, ja querendo manda ver no termogenico? Se pesa 88, com dieta e treino certo da pra voce baixar rapidinho sem termogenico nenhum, e se vacilar se ainda ganha alguma coisa de musculo. Deixa o termogenico pra quando sua dieta estiver baixa demais em kcals, e seu peso estiver estagnado. Ai voce lança o termogenico! nao precisar seguir uma dieta, mas se comer direitinho por tomar sim, mas nao espere os resultados que "perderia" como se seguisse uma dieta e estivesse treinando.
Postado 7/01/2012 às 22:30 01/7, 2012 Autor entao, ainda nao tomei, chegou hoje..vou começar a tomar ainda, por isso a pergunta tb..rs
Crie uma conta ou entre para comentar